Circo eleitoral em São Vicente


E m São Vicente, estas últimas eleições autárquicas foram uma enorme lição para todos nós. Está mais do que visto que, em São Vicente, não existem famílias em dificuldades, falta de obras ou a realização de projectos de primeira necessidade, essenciais para melhorar o dia-a-dia dos Vicentinos. Se tal fosse o caso, estes não teriam eleito por mais quatro anos quem, em oito, não fez rigorosamente nada para alterar esses cenários ou inaugurou uma obra que fosse, projectada e realizada pelo órgão camarário. Nada fizeram e nada fazem.

Os Vicentinos perdem tempo com discussões de projeções de obras não essenciais ao seu dia-a-dia, como: a frente-mar e a estrada das ginjas. Existem enormes desafios, faltam estudos que normalmente demoram bastante tempo, para só então, se tal forem aprovados, serem realizadas as obras. Existe sempre a realidade de reprovação na realização de tais obras. Podem nunca a vir a ser realizadas.

Está comprovado que os Vicentinos se vedem com uma enorme facilidade e por tão pouco, atrás de ilusões, promessas pouco fiáveis, por frangos congelados, cheques de baixo valor, por macarronada com direito a bebidas alcoólicas na noite de sábado de reflexão, na Fajã do Penedo. São um povo bruto, que se mostrou analfabeto na hora de escolher no colectivo, sem visão para com o próximo, só pensam no seu próprio umbigo e em lamber botas aos que ainda estão no poder local. Também porque muitos têm o rabo “preso” pelas cunhas!

A lealdade cega que custa caro a quem vive em São Vicente! Terra esta que é, e pelos vistos vai continuar a ser, uma terra de Emigrantes, devido aos se que recusam em viver em condições de isolamento, atraso no quotidiano, falta de oportunidades, etc. Em São Vicente, o dinheiro está acima de todos os valores morais e racionais!

Daqui a algumas semanas ou até meses, não vão tardar em aparecer as criticas negativas para com quem governa as Juntas e a Câmara. Mas desta vez não vão ter o apoio da oposição. Estão completamente abandonados a vossa sorte, devido as vossas más escolhas. E é muito bem-feito!

Povo este que são cobardes e prostitutos! Pela frente puxam pela língua, “mordem” quem governa, apontam o dedo as falhas, mas assim que nos viram as costas, já lá estão a dar “graxa” aos que lá estão, e “beijando” as suas botas e ***! Corrupção e má gerência nas Juntas e na Câmara Municipal? «QUEM VOTA EM CORRUPTOS NÃO É VITIMA, É CÚMPLICE!». Em São Vicente, existem 2.342 Vicentinos que também são corruptos! «ROMA NÃO PAGA A TRAIDORES!». Carneiros!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 4 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira