As eleições que se seguem, qual o metrossexual?

 

U ma parte da população está enojada de eleições mas há um reduto que leva isto como desporto. Depois da dolorosa derrota de Miguel Silva Gouveia, aqueles que estão loucos para acabar com a máfia entregam-se a apoiar Rui Rio dos oportunistas que já vêem poder com a crise do Orçamento, a descida o PS nas sondagens e o apoio dos barões do PSD a Rangel. A malta anda carente de boa gente na política e Rui Rio é boa pessoa.

Tudo o que cheira a esquemáticos só tem apoio à base de frangos, foi a descoberta de Pedro Calado porque empurrar para votar sempre foi estratégia do PSD, que o diga Carlos Pereira que não ofereceu qualquer tipo de galináceo mas recebeu uma cabazada, tinha o nome na Casa do Povo? Estranho eleitorado este, se o Marítimo tem grande parte da massa associativa no Funchal e em Câmara de Lobos. Rui Fontes, o que lhes deitaste na água? Não devia ganhar o candidato de Jardim? Mas não te preocupes que nas próximas eleições o reformado está do lado certo com Pedro Coelho e o antagonista é Rui Abreu. É outro amor de Jardim, de 15 em 15 dias na RTP-M é ver o tiro ao alvo. Como se percebe os perfis dos candidatos pelos apoiantes.

Já com novos Estatutos, o PSD-M vai participar em eleições internas nacionais com 700 pagantes normais mas depois vão aparecer muitos mais, parece que há candidatos oportunistas mas eleitores também. Outra piada disto são os argumentos para se dividirem nos apoios, como se não fosse estratégia para não meter os ovos todos debaixo da mesma galinha. Mais do que o dia da votação, é preciso vigiar os pagantes de última hora. A Segurança Social aqui não transporta gente, venham a pé.

Cá vai uma dieta metrossexual para candidatos, para ficarem sumidinhos como o Presidente da JSD que, na falta de melhor, trata da imagem de homem urbano preocupado com a aparência, não sabemos se já começou a gastar a fortuna em cosméticos ou tendências de cada estação, basta esta dieta:

Segunda-feira: Pequeno-almoço: Chá verde, rodela de abacaxi natural, duas colheres de sopa de cereais integrais com leite de amêndoa sem açúcar. Merenda: dois kiwis médios. Almoço: Salada de legumes e grão-de-bico e um punhado de pinhões. Merenda: sumo de uva e uma maçã. Jantar: puré de legumes, ao estilo sopa.

Terça-feira: Pequeno-almoço: chá verde sem açúcar, 1 kiwi, 1 fatia de pão integral com tomate e azeite. Merenda: 1 maçã. Almoço: Alcachofras grelhadas, peito de frango grelado, 2 colheres de sopa de arroz integral. Merenda: 2 fatias de abacaxi e 1 iogurte biológico. Jantar: salada de cenoura e abacaxi com frango e puré de ameixa.

Quarta-feira: Pequeno-almoço: 1 iogurte com cereais integrais e sementes de linhaça, 1 kiwi, café ou chá. Merenda: 1 iogurte bio com morangos. Almoço: Arroz integral com legumes, chocos com ervilhas e 1 kiwi. Merenda: Sumo de uva e 1 tangerina. Jantar: Espinafres com passas e pinhões, pão integral com tomate e presunto, abacaxi ao natural.

Quinta-feira: Pequeno-almoço: chá verde sem açúcar, 1 kiwi, 1 fatia de pão integral com azeite e tomate. Almoço: Esparguete integral com tomate e peixe branco em cama de cebola, 1 iogurte biológico. Merenda: Pão integral torrado (30 gr) com queijo fresco. Jantar: Puré de legumes, atum com salada e ameixas.

Sexta-feira: Pequeno-almoço: chá verde sem açúcar, fatia de abacaxi, 2 colheres de sopa de cereais integrais com leite de amêndoa sem açúcar. Merenda: 2 kiwis. Almoço: acelgas com batatas e omeleta com curgete e frutos secos. Merenda: 1 iogurte biológicos. Jantar: beringela com alcachofras feitas na grelha ou forno e vitela grelhada.

Sábado: Chá verde ou café sem açúcar, 1 kiwi, 1 fatia de pão integral com tomate e azeite. Merenda: 1 banana com iogurte biológico e sementes de linhaça. Almoço: Salada de agrião, tomate e milho com peixe grelhado e passas. Merenda: Smoothie de kiwi e morangos. Jantar: salada de espargos com tomate e omeleta de beringela.

Domingo a malta pode andar na balda, desde que não seja dia de eleições.
Aposta-se que o Presidente da JSD apoia Rangel? Se perder faço dieta no Domingo também.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira