A era do silêncio pessoal e do ruído colectivo: ditadura


A ditadura piora, cada vez mais profunda com muitos inconscientes,
foi autorizada por sufrágio da maioria.
Depois existem os falsos moralistas cooperantes que
acham bem, porque estão bem, com o monstro que cresce.

Esta é para ti... grava!

E sta é para ti que gravas as minhas chamadas telefónicas para levares aos membros da mesma alcateia do que tu e ao teu dono. Que ganhas com isto? Benesses? Status? Mãozinha na cabeça? Achas que te proteges gravando as conversas telefónicas? E tu achas que eu não sei que estás a gravar e que todas as tuas perguntas, todos os teus assuntos são com o objetivo de ouvir/gravar as minhas respostas e levares imediatamente aos outros que fazem o mesmo que tu? Já pensaste que tudo aquilo que digo ao telefone é jogo? Para levares o conhecimento errado? Tu e os teus que destroem pessoas, carreiras com este método. Mas pergunto-te, vocês confiam uns nos outros sabendo que todos vocês gravam? E que de um momento para o outro viram-se uns contra os outros?

Sabes, gravar conversas telefónicas em Portugal é crime. Quem te garante que algumas mentiras ditas por mim e gravadas por ti intencionalmente já me chegaram aos ouvidos por terceiros? Estás a fazer bem o teu trabalho de bufo.

Sabias que serás mais rápido a ser apanhado nesse crime do que a verdade apanha a mentira? Continua a gravar conversas telefónicas, continua a gravar conversas de café... e depois leva aos teus donos. Pior de tudo, é que isto passa-se com muita gente (alguns nem sabem e ainda confiam na decência), não é só comigo. 

Por isso, comecem a dar informações erradas, as maiores aldrabices e narrem contos de fadas quando vos ligam, não lhes revelem os vossos planos reais numa conversa de café, digam tudo ao contrário a todos os que estão na mesma matilha... baralha-lhes as voltas. E no grande dia D mostra-lhes quem verdadeiramente és.

Mostra-lhes que não fazes bluff. Na verdade, se te gravam, se se aproximam de ti é porque és importante e tens alguma coisa que eles querem... ou então... têm medo de ti e querem te destruir mostrando as famosas gravações.

Qualquer dia temos a GNR do continente a fazer rusgas de telemóveis... só se salvarão os que não tiverem as famosas aplicações. Também irão confiscar computadores, sim, muitas vezes tu pões a conversa telefónica em voz alta para um equipamento externo, como o computador gravar.

Continua...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira