Pedro Desastrado em ... apanhem o pombo!

 

P edro parece Dick Dastardly a asneirar, aquele que anda sempre "pendurado", enquanto cai pede ajuda ao Muttley e este tem tempo para lhe pedir uma medalha, até que se estatela. O Vaz é sem dúvida o Muttley! Agora o verdadeiro sentido de Dastardly eu evitei ... mas, querem ver que acaba a campanha e Pedro vai merecer ...

Este Pedro está ao natural? Ou seja é um presunçoso, convencido e possessivo que só o que ele pensa está certo? Ouve alguém? Não ouve ninguém? Só fala o que outros mastigam? Ou tem uma empresa de comunicação a aconselhar? Os assessores de imprensa são fantoches? Eu fiz várias perguntas mas não respondam, despeçam todos!

Todos os dias, Pedro regride na consideração das pessoas. De trás vem aquela equipa maravilhosa que só tem anti-corpos e só convence quem está metido nos esquemas e lucra. Povo votante nenhum!

Ontem houve duas notas salientes para Pedro, uma é herança da sua Vice-Presidência. Adorei a continuação da Ilha Verde na Ilha Dourada. Agora percebi que a política verde contempla uma distribuidora de combustíveis fósseis porque tem um logo verde, é assim que vai tornar o Porto Santo na primeira ilha verde do mundo?! Não me digam que é negócio que vai dar gasolina à borla nos rallies? ... ó homem, é só uma pergunta. Tanta parvoíce só pode ter lucro pelo meio. Então, e os subsídios para os carros eléctricos? E zonas para carregar?

Depois à noite, no debate d RTP-M, a produção e asneiras aumentou. Agora é definitivo e sem sombra para dúvidas porque repetiu demasiadas vezes. Pedro é apologista de não se pagar dívidas e usar sempre o máximo da capacidade de endividamento para "obrar". Pedro definiu-se claramente como alguém que se propõe manter a dívida da câmara para continuar as obras. Miguel aturdido deveria ter a "caximónia" a 100 à hora perguntando-se, "ó diabo será que não percebo nada disto?" Ainda olhou para os outros candidatos a rir, do tipo "isto é a sério ou o debate é fake e pregaram-me uma grande partida? Parece os apanhados!"

Quando chegou a parte de acusar o Miguel de ter governado para a banca, porque pagou dívida, até o candidato do Iniciativa Liberal olhou para o além e pensou que era para os apanhados, é que ele tinha-se preparado e de que maneira para um debate sério (teve boa prestação, mil vezes ele do que um marado do Chega).

Bom, a situação que não vi foi a cara dos Miras, rezei para ser mosquito e ver aquelas caras a pensar que estavam a ver Maduro com uma plástica. Ai já começam a perceber algumas coisas? Pois é, Pedro é autor da dívida de 100 milhões na CMF, está contra o pagamento da mesma e, até no arraial da Pontinha, mandou prender estes idiotas que pagam à banca! Bem, este rapazinho Pedro foi das manifes das propinas não pagamos? Mas foi mesmo vice-presidente do GR? O que é que vamos descobrir desde Pedro outra vez? Que anda a renovar dívida e a fazer ainda mais o patrão obrar? Mas, expliquem uma coisa, não é o irmão gémeo de Pedro que é um alto quadro do Santander? Está de acordo? O que tem a dizer sobre o assunto? Se ensinou alguma coisa que não sabemos, conte-nos também para não pagar o apartamento ao banco! Os Miras estão de acordo com estas teorias comunas anti-capitalistas? Isto é uma criatura de direita a falar? Dizem que todos os Pedros são malucos mas este não internam.

É impressionante como o Pedro ainda não percebeu que a era das dívidas para os amigos enriquecerem, e o povo pagar, ACABOU! É uma mania idêntica à dos desempegados vadios que têm é que ir trabalhar e não deitar contas à vida ... é o estilo do Pedro ... mas ele é COM DINHEIRO! Pedro, a malta não tem milagres na vida para apartamento, rallies, etc, ...

Nalgum tempo fazia-se, embrulhava-se, mentia-se, o eleitorado caia que nem pato, foi na era de Alberto mas, agora os patos acabaram, sobretudo no Funchal. Pedro está convencido que as pessoas esquecem, que ele tem um dom especial para o eleitor se embevecer com ele como alguma garota por aí. A era de Pedro é outra mas, ele actua como lhe ensinaram, com patos bravos como o seu patrão e Alberto, ambos da geração que enriqueceu e teve sucesso contando mentiras.

Pedro dedica-te aos pombos, e ás pombas, diria o Bloco, o tal problema dos columbiformes afugentados das paredes do Oudinot ... com cimento, um trabalho de equipa:

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Elementos adicionados pelo CM ao texto.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira