Para os embevecidos nos contos de fadas do Calado

 

Até com a luz tornaram MSG o candidato das trevas.

A ndam por aí a discutir quem ganhou o debate de hoje, Miguel Silva Gouveia - Pedro Calado, quando é o que menos interessa e já se vê porquê. Ponto número #1, Pedro Calado tem passado na CMF, deixou 100 milhões de dívida e só fala em obras, vai lá de novo fazer mais milhões de dívida, diga o que disser em campanha para enganar pacóvios! Foi no mandato onde esteve que nasceu o Savoy do patrão, razão porque fica irritado porque a CMF deu como garantia os bombeiros voluntários para a dívida com ARM. Dívida nascida com ele, preços abusivos de água nascidos com ele e hotel enorme que precisa de escada dos bombeiros para ir lá cima apagar! No tal terraço da máfia e da excepção da Covid! Para cínico ... cínico e meio. Quem constituiu essa empresa de capitais públicos chamada ARM? Com medo de perder o GR! O PSD. É assim que dispersa poder para se, acaso perderem eleições, fazerem represálias. Com organismos, empresas do sistema e terroristas, sejam da casa ou do Chega, para não falar desse sim, esgoto a céu aberto, chamado Roberto Vieira. E, com licença, estão-se a cagar para o eleitor, fazem como fizeram na Assembleia Municipal, onde boicotaram tudo, sobretudo o orçamento em plena pandemia. Os meus amigos vão andar a dormir? Deixem-se enrolar, já farta esta porcaria! São ladrões de colarinho branco, vivem do erário público, você paga e empobrece!

Outra, Miguel Silva Gouveia não esteve em terreno neutro, esteve na rádio do patrão de Calado, em terreno onde as perguntas foram escolhidas pelos assalariados do patrão de Calado, esse que o quer ver a tomar conta do Orçamento da CMF para poder vender mais obra, aquilo que anda sempre na boca do Calado. Vocês acham mesmo que ele é um "querido", quando está louco para que vocês sejam escravos do patrão nas obras e na hotelaria? Pelo amor de Deus! Ele acaba por ser honesto porque aquela cabeça quadrada, que nunca acertou uma citação nem distingue o que é da área do GR do que é da câmara, só sabe falar de obra, porque política para ele é o que o patrão manda e o modelo de seu "pai" de campanha, Alberto João Jardim. Jardim não é mandatário mas é o segundo elemento mais visto a fazer campanha no Funchal porque, em abono da verdade, quem poderá ir?

Quando se fala em debate é para esquecer o quê? O Pai da dívida, Jardim e seu mais legítimo seguidor, Pedro Calado? Pedro Calado o que ofende desempregados, chamando-os de vadios sem pingo de vergonha na cara de ser um betinho bem remunerado, que não conhece o que é não ter oportunidades e um bom vencimento? Os outros têm que se escravizar por ordenados vergonhosos e ele é que foi embora do GR porque o vencimento não lhe chegava? E foi ter com o patrão, teve lá anos, e regressou, qual é afinal o vencimento que teve para regressar? O do GR mais o do patrão? Esperando que encaminhasse negócios? Este homem, Pedro Calado, é o que produziu uma centena de milhões de euros de encargos com o tachismo? A 3000/3500€ cada um e você é o vadio! Abra os olhos porque em vez de me irritar com ele, que faz o seu jogo, vou-me irritar consigo por ser tão estúpido! Mas quem vai dar a cara? A Cristina Pedra a monopolista dos portos que coloca todos os produtos mais caros na região e trata mal seus empregados? Essa querida que depois de tirar a competitividade dos empresários diz o que se deve fazer na economia? O João Rodrigues que foi e será obreiro de novas poucas vergonhas nas edificações do Funchal? Calado foi buscá-lo porque é imprescindível para novos atentados! Mas quem dá a cara? O Roberto Vieira do RIR, o João Paulo Marques, outro estafermo com tacho na ALR e com adjudicações de serviços de advogado pelo Calado, para perder com o Patrão nas acções do GR? Porque está ele na lista? Dívida de gratidão e conluio. Abra os olhos!

Bom, eu não vou perder mais o meu tempo, se quiser abra os olhos, se não quiser o remédio é emigrar para longe destes labregos! Embeveçam com as fotos do rali desse grande herói, financiado pelo estatuto e função de encaminhador de negócios no GR.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira