Jardim é candidato ao Marítimo!


J oão Jardim é o mais do que provável candidato à presidência do Marítimo. Como só os burros é que não mudam de ideias, a surpreendente entrevista de hoje ao Diário que, como sabemos está reconhecidamente pejado de maritimistas, é o exemplo de alguém que gosta de queimar candidatos e toda a democracia para depois poder mandar com os seus peões.

Jardim nunca se vai esquecer que foi no Clube da sua vida onde foi pela primeira vez vaiado em público e por isso quer regressar pela porta grande para se redimir da afamada teoria do clube único.

Depois de ter oferecido um relógio a Rui Fontes, como forma de agradecimento pelos serviços prestados, João Jardim veio só mostrar que não se esquece de que "não guarda rancores" daqueles que um dia ousaram criticá-lo e colocou o cronómetro a funcionar ...

É público que Carlos Pereira nunca foi um grão de areia na engrenagem de Jardim porque este sempre lhe deu areia, por isso consegue elogiar uma equipa em areias movediças e um Presidente que parece que alimenta a relva com areia. Como Jardim consegue ver maravilhas numa Madeira a definhar, no futebol não ia ver outra coisa, a promoção que mete dinheiro do governo no futebol profissional está um mimo. Rui Fontes como quer retirar o clube da dependência financeira e política passa a ameaça, deve ser posto a andar do Marítimo para permanecer lá um delfim que perdura e nada mais tem para dar. Não sendo bruxo, a única pessoa que tem credibilidade financeira no mercado é sem dúvida Pedro Calado, até já tem o pelouro do desporto na Câmara Municipal do Funchal.

Por falar em futebol, Miguel Albuquerque não anda a dormir na forma e, sempre que se apercebe de alguém a fazer jogo com Jardim, afasta-o. Não, não vou dizer nomes, porque somos todos pessoas comedidas e sérias! São todos iguais, autoritários, ditadores.

Como João Jardim é um dos maiores fãs do CM, depois de dar uma improvável entrevista ao Diário, espero que também o faça ao Correio da Madeira, a malta gosta daquele humor. Com certeza não fazem perguntas sobre Bruxelas, até porque a vidinha de Jardim tem sido a ... um e outro por todo lado.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira