Cafôfo acordou ?!

 

Por um Paulo Cafôfo para dar limpeza.
No PS e na Madeira.

P arece que sim. Água mole em pedra dura, tanto que bate até que fura. Parece que aconteceu de três maneiras, com tanta publicidade de aparelhos auditivos reflectiu que não ouvia, observou as aves de rapina e amigos da onça depois da sua demissão e ainda mais importante, com esta derrota e com o povo nas redes sociais a fazer de máquina do PS, começou a perceber que alguns no partido têm mais língua do que qualquer ser humano mas não passam de inertes que nada têm a dar ao PS. O problema esteve dentro do PS, é preciso trabalhar.

É triste mas é verdade, quando o Sousa se encostou ao Cafôfo este perdeu fulgor, foi como que uma traição ao povo que queria algo diferente e não do mesmo com outras caras. Aliás, alguns têm várias caras, a Cristina Pedra foi fazer conferências ao PS e aumentou a suspeição de Cafôfo estar de braço dado com com lóbis, depois a mesma Cristina Pedra foi acolhida pelo CDS na Economia e agora Pedro Calado torna-a Vice-Presidente. Quando der o salto fica com o poder na CMF, Albuquerque anda iludido que ganhou a recandidatura em 2023 mas, com Jardim vingativo? É ver hoje como tenta rebentar com Rui Fontes e ainda aniquilar os directores do DN que o recebe em entrevista. O curioso disto é que o Sousa queima o Cafôfo mas não queima o Calado com uma equipa com duas "Sousas", a Cristina Pedra e a Pocinho, eleitas! Ambas deixaram-se na penumbra e Cristina Pedro apareceu de juba radiante na noite eleitoral para anunciar vitória. A outra, queimada na UMa e com cursos sem alunos, ganhou uma oportunidade que só o poder oferece a desempregados de luxo, tal como a jornalistas. Que também odeiam Cafôfo por terem todos por patrões os DDT's a quem lhes convém o sistema.

Internamente, o anúncio de Paulo Cafôfo na noite eleitoral foi verdadeiro mas já com outros ouvidos e experiência, começou a ver uma variante possível. O PS não tem máquina e os macaquinhos que pululam são inertes em bicos de pés. Após a sua demissão, surgiu a lagarta mineira Pereirinha, o Renovadinho não aceite por Jardim mas que o manda sentar na cadeirinha ... louco por adiar o fim do reinado e se saber toda a verdade na Madeira. Se a Célia é a toda prova uma vencedora, não se pode dar ao luxo de ser traidora do seu eleitorado, Menezes é livre trânsito para o PS voltar ao saco de pulgas, ratos e gatos que já foi. Quem não se recorda da sua Presidência na câmara do Porto Santo. Cafôfo não deseja um valor como Célia a se queimar, com o mesmo erro que cometeu, até porque o eleitorado parece permissivo ao PSD mas não ao PS que se tem de apresentar imaculado.

Miguel Silva Gouveia, a verdade é muito dura, vale mais do que o PSD sozinho no Funchal, e está livre. Estão a juntar A com B? Têm química. Cafôfo parece que percebeu, até pelo que viu na candidatura de Pedro Calado, que toda a promiscuidade e cancros da democracia se juntam para se salvar mas já chegam ao anti-natura para somar votos. O povo é que carece de acordar, para esse saco de pulgas de todos os derrotados e ineptos a somar votos. É preciso falar claro e acabar com as mentiras do tipo "socialista", os Luso Descendentes que vão averiguar quem é que paga na segurança social. Os jovens estudantes quem lhes paga a tarifa de estudantes. ETC! Até os tachistas não são pagos pelo Governo Regional! ACABE-SE COM A MENTIRA QUE LUCRA.

Dizem nos bastidores que esta demissão de Paulo Cafôfo é para uma limpeza geral, dar ouvidos a tanta gente que tem falado com verdade e bons conselhos mas que nunca ouviu. É muito estranho não haver um partido que capitalize a fuga de cérebros da Madeira e que ao menos os convença a dar a volta a isto. Significa ir buscar o melhor da sociedade civil e mais, não se repugnar de ir buscar gente válida que, por ter coluna vertebral, não se associa aos esquemas do PSD Madeira, uma verdadeira máquina "criminosa" a tapar buracos e a comprar silêncio. Só não se descobre as patifarias do PSD porque as instituições e a comunicação social está pejada de energúmenos que metem a mesma areia na engrenagem de que Miguel Silva Gouveia foi alvo na CMF, com profissionais da casa que são social democratas mas que não sabem distinguir a função e profissionalismo da instituição e sobrepõe os objectivos políticos do PSD, estes sim são falsos e sonsos. É aqui de Paulo Cafôfo aprendeu a limpar em vez de ser democrata num ambiente de pulhas, bufos, falsos e de gente que joga em todos os tabuleiros.

Se estou certo, Paulo Cafôfo FORÇA, tens aqui o teu eleitorado. Estamos FARTOS! A política só pode ter uma leitura digna e não duas, a de condescendência com o PSD e de injustiça com o PS. Vamos dar ao eleitorado o que este deseja ansiosamente! E os Renovadinhos que após as Autárquicas reapareceram para insultar e estão no terreno à procura do seu quinhão que fiquem apreensivos. Só insultam os que têm medo! A alegria de o terem despachado foi alívio do medo. Acabemos com a aniquilação da massa cinzenta na nossa terra. Vamos a isto sem lóbis a sujar!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira