Comentário: "A única! Mulher Candidata à CMF: Raquel Coelho."


Boa tarde CM e todos os autores e leitores

A pós a leitura atenta da publicação sobre a Raquel Coelho (link), gostaria de questionar o autor do texto se por acaso anda com Alzheimer ou pensa  que os funchalenses são todos estúpidos? Que o PSD trate os "pata rapadas" por totós já sabemos mas agora vêm outros a reboque.

Então a Raquel Coelho andou de braço dado com o PSD na Assembleia da CMF a votar contra orçamentos e tudo o mais e agora vem, tal e qual o PSD pedir os votos dos funchalenses? Está tudo doido ou o que se passa?

É como o Amílcar da ARM, a dificultar tudo, o Calado a dificultar tudo, todos os serviços do Governo e Institutos a linchar a CMF durante estes anos todos, sem falar nos capachos que têm dentro da Câmara a soldo do PSD. E ainda a malta da Rubina, aqueles pequenos e pequenas dentro da Assembleia a lutar pelos munícipes .... ui que maravilha. 

Por acaso até lhes agradeço,  a todos eles. Todos sem excluir ninguém dos que andaram a lixar o Cafôfo e depois o Miguel Silva Gouveia. Mostraram a sua verdadeira essência e seus interesses.

Defesa dos munícipes não foi de certeza.

Um muito obrigado. Bom fim de semana.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira