Cafôfo e uma comparação

 

O Partido Socialista deve ter perdido a vaidade nestas Autárquicas para começar a pensar nas Regionais. A piada disto é que um tipo como o líder do CDS, o Rui Barreto, contínua a surfar a onda e respira nestas mesmas Autárquicas, ou seja, não se demitir dá mais oportunidades e a honra que se lixe. O segredo é se deixar ficar até que a tempestade passe? Não pode ser regra. O CDS teve um resultado miserável nas Regionais mas salvou-lhe a sorte da coligação governativa; teve um tremendo caso de dinheiros com o Chega, para além de se apresentar com uma lata descomunal, com tudo trocado em relação ao passado na oposição mas está confortavelmente no poder.

Agora sai Paulo Cafôfo, que no computo geral é bem menos visado do que Rui Barreto e, os seus erros, são somente de gestão. Decidiu para entregar uma nova vitória ao PSD que com certeza, está a delirar com o facto do social democrata Carlos Pereira vir a tomar conta do PS Madeira. Será a nova coligação de Bloco Central? O PS arrepia qualquer social democrata mas ao que parece importam as pessoas, julgo que Roberto Vieira inaugurou uma nova era. A nova era de Bloco Central vai despachar o CDS?

Penso que agora o PS será sempre a descer, ao que já foi, o povo já mostrou (votando) que a simpatia de Carlos Pereira não convence. Começa a apagar a chama de Paulo Cafôfo que começou com o erro crasso de se juntar um DDT nas Regionais, contudo, Cafôfo poderá responder e ficamos sem resposta ... e agora o Calado com o Avelino, a Pedra (e de novo o Sousa) já não é castigado? Parece que antes cair em graça do que ser engraçado, ou então, temos agora muitos mais vendidos.

Uma palavra para os colaboracionistas que também constroem vitórias, o objectivo dos DDT é o lucro e não aguentam tachistas como no GR, executem a transferência quanto antes, um dia vão mostrar as unhas, quando se sentirem com todo o poder, não está longe.

Finalizo com uma pergunta a Paulo Cafôfo, que tal ver a vitória de Cristina Pedra com o PSD?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira