Transportes eleitorais


O s cidadãos enfermos sem transporte pessoal para ir às consultas, exames, etc, sabem a dificuldade que é obter o referido transporte dos serviços do Sesaram, penso eu que seguem a táctica de deteriorar até que alguém tenha a brilhante ideia de privatizar. Parece que nunca pensam nem assumem a derrota de não saberem administrar para depois dar o filão a um serviço externo. E assim foi, querem privatizar o transporte para doentes a um empresário distribuidor de pizzas, devo ser Napolitana Extra Queijo, será em cima de mota aos trambolhões?

Chegamos ao dia de hoje, de eleições, e por diversos lados se vê que para votos o Sesaram não falha. Quanta manha a senhora Mona Lisa. Quanto jogo, estamos a ver, é mais fácil o enfermo ter transporte para votos do que para consultas, aí não perderam as listas.

Depois do triste episódio no Diário de Notícias, onde a Presidente do Sesaram decidiu fazer campanha eleitoral pelo seu candidato, para que não ficasse pendurado, hoje vemos a continuação da vassalagem em espaços e meios públicos para fins partidários. Como consegue disponibilizar meios a funcionar impecavelmente para os votos, seguram-lhe o tacho? E tantos ao mesmo tempo, nem num dia normal de serviço se tem essa exigência. Pela dedicação, tenho quase a certeza de quem a colocou com curso de advogada onde deveria estar um médico.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira