As autárquicas vistas pelos búzios


O i gentji! Já perdi a credibilidade toda? A leitura dos búzios tem por base o Espírito Santo de orelha mas, para todos os efeitos, cá vou eu através do Oxalá, a entidade máxima do Candomblé, responsável pela criação da natureza, decifrar as mensagens enviadas sobre o futuro a curto e a longo prazo é meu propósito. Se falhar, a culpa é da crendice mas vamos lançar os búzios ... com a proximidade de uma cueca, elemento de ligação.

Huum, cá está uma leitura do futuro, o búzio chocalha é falta de argumento, as orientações, todas elas diferentes dizem-me que para além de falta de argumento não há rumo. É uma mensagem que diz respeito ao líder. Está a ver os búzios a saltar? É o búzio que encarnou num candidato que não acredita no que diz e não é leal com aqueles com que fala. O búzio a saltitar é o confronto de energias negativas com os elementos esotéricos complementares do tabuleiro como as cartas (ele não dá cartas), cristais ... aqui estão estáveis, mostra um candidato abastado; moedas (huummm ele também não dá moedas, este é o indivíduo dos frangos e das frangas? Está aqui o esclavagismo, o trabalho não é bem remunerado), pedras mágicas … estão mortas, sem brilho, isto pode ser aquele reformado que fala muito mas só diz asneiras, está apagado.

Vamos lançar de novo, ... cá está uma comunicação ... não é da agência, espere, deixe-me acender uma vela, agora percebe-se claramente, o búzio Oxalá, considerado o único intermediário legítimo entre o plano terreno e espiritual e que revela as informações dos demais diz que há informações ocultas, talvez sondagens, e aponta para norte, tempos agrestes se aproximam. Mas esta pessoa ou grupo está para tudo. Aí está! Está vendo? O búzio balança e se balança é Justiça, este individuo vai usar a justiça para seus intentos ou vai acabar na Justiça. Pode ser bom ... epa a vela apagou, são as forças do mal a soprar. Acende de novo ...

O búzio cintila, há boa estrela, vamos ver, ai espere ... não é estrela, são satélites, agora entendo melhor quem é, aquele da coligação dos que diziam mal. Huuum, uma relação de puro interesse, não vai bem não, povo arredado. Já estou a ver de quem é a cueca, os búzios não enganam, a cueca é uma peça com muita força para a leitura do futuro, tudo anda à volta da cueca neste ser.

A posição de cada búzio têm diferentes significados sobre o destino da pessoa em causa, vamos lançar de novo, isto de ter poderes sobrenaturais para estabelecer uma direta e profunda ligação com esta divindade poderosa, infalível e comunicar esgotam qualquer professor. É bem mais simples com a agência. Lancei ... humm ... não está bem não, não mostram mas estão irritados, histéricos, estão para tudo, a equipa é transcendente mas ninguém se entende. Caro cliente, a partir daqui não leio, esta gente meteu-se com as forças do mal. Venderá cara a derrota e envolverá qualquer ser de luz na contenda para se apagar na escuridão perpétua.

São duzentos euros e leve por favor a cueca, isso tem muita energia negativa, pode já meter na máquina de lavar mas, deixe uma semana de intervalo porque pode avariar.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira