Lugar ao sol


B om dia, sou leitor assíduo das publicações do vosso grupo, dos que não põe gosto porque sou funcionário público e, já se sabe como é. Sou da Ponta do Sol, onde toda a gente se mata por um lugar ao sol, mesmo dentro dos seus próprios partidos. É o número um a dizer mal do número dois, o dois a dizer mal do um e todos a dizerem mal uns dos outros…

Mas, dizer mal naquela de politiquice já não é novidade, agora chamar nomes, publicar comentários, andar bêbado por todo o lado, usar fotografias da mãe e do irmão, sem autorização, isso já é demais. 

Há la um novo candidato, mais um vira casacas que acha que pode dizer tudo o que pensa ou não pensa sobre as pessoas que lhe fazem frente. Já há zum zuns de queixas crime e não é uma só. Membros de listas que se puseram a andar (podem ir ver no perfil dum tal de Bruno Sousa, que é baterista) e perguntar a outros, por exemplo, o número um aos Canhas não aparece, quem aparece como candidata é a numero 2, que ninguém conhece, mas a rapariga não tem culpa. O que aconteceu ao número um? Fartaram-se de aturar? Fartaram-se de o encostar a postes para não cair com a Mini na mão? 

Por mim podem se candidatar à vontade, mas já chega de chamar nomes a pessoas só porque é um triste que não tem vida. Onde é que os verdes de Santa Cruz tinham a cabeça? Tenham cuidado, ainda vai sobrar para vocês.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira