A internacionalização da ditadura da Madeira

 

O pequeno mundo.

Factos, suspeita e leituras eis o que me proponho fazer. Bom dia a todos.

O regime agonia há alguns anos e está a usar doses cavalares, em toda a sua praxis, para manter resultados mínimos mas, já a necessitar de coligações. Os partidos pequenos que se vendem ao PSD, são traidores e, em abono da verdade, até desculpam muitos "miras" enganados, porque os partidos pequenos tiveram uma posição contrária ao regime, estão de plena consciência, mas agora que o PSD precisa deles, vendem-se por objectivos pessoais. Os miras foram enganados em boa parte, os traidores dos pequenos partidos são vendidos.

No entanto, esta agonia do PSD está-se a internacionalizar, primeiro pelas redes sociais. A diáspora, os organismos judiciais, fiscalizadores e de execução orçamental, atendem ao que é escrito pela população em sítios todavia livres. O PSD pensava ter a inteligência toda e cometeu dois erros. Primeiro, os perfis falsos estão a ser dizimados, não têm credibilidade e a sociedade começou a produzir reacção para a qual não têm capacidade de resposta. Segundo, acabaram de controlar toda a comunicação social e, como o GR é corporativista e só trabalha para alguns, os assuntos regionais estão a ser informados a entidades internacionais para interceder, casos do ambiente, concorrência, crimes, etc. Isto é muito perigoso, porque todos os estrangeiros e nacionais que foram lesados na Madeira vão corroborar do que se queixam finalmente os madeirenses. E atenção, o CINM está em observação negativa, a nova fórmula de salvamento dos abusadores do CINM foi esplanada esta semana por Cristina Pedra, a Bazuca está a chegar e esta situação das instituições locais ou até nacionais não funcionarem, estão a fazer com que os casos transponham fronteiras. Por exemplo, provocar auto-censura, cala a ALR nos actos de fiscalização, comprar silêncios ... já não chegam.

Toda a "cadeia de valor" da "máfia" ficará em causa, até os colaboracionistas por omissão, ou seja, não actuar no exercício das suas funções, ao ponto de chegar a instancias internacionais vai provar a ditadura, a máfia e a cleptocracia.

Por esta razão, aconselho a todos os lesados pelos esquemas na Madeira a imitar este novo caminho de denúncia em instâncias fora da Região. É o PSD, aniquilando e controlando o regular funcionamento as instituições que o pede, "encarecidamente". Há muita forma de sancionar um governo, o da Madeira é pelo que faz mexer tudo, o dinheiro de fora.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira