PSD e a ciclovia ... ao sabor do vento!



É triste não ter memória. Ou não se falam?

O PSD nas últimas eleições para a Câmara Municipal do Funchal, como também nas anteriores, em 2013, defendeu a construção e ampliação, em mais de 5 quilómetros da ciclovia desde a Paria Formosa até a Praia de São Tiago, passando pela totalidade da extensão da estrada Monumental. Os candidatos do PSD chegaram a andar de bicicleta na Estrada Monumental, numa iniciativa para defender a sua ampliação.

Hoje, de forma demagógica e com falta de coerência politica, vêm a público criticar por criticar, por serem "do contra" a obra da ciclovia. Estão sem rumo ao sabor de comentários? A actividade política necessita de pessoas com ideias claras, com palavra e com verdadeira coerência politica.

A ciclovia é muito importante para turistas e residentes, para a prática da actividade desportiva. Querem promover a utilização de transportes não poluentes, como é a bicicleta, mas ao mesmo tempo são contra a construção da ciclovia?

Link da Publicação

Há divisões no PSD-M? Não se falam?

Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal (CMF) apresentou hoje um projeto para a ampliação da Ciclovia. O objetivo é passar dos atuais 1,5 quilómetros para 6 quilómetros, estendendo a Ciclovia desde a Praia Formosa até a Praia de São Tiago, e transformando-a num espaço misto para pedestres e para bicicletas. ( ... ) Em relação ao projeto da Ciclovia a ideia é ampliá-la em mais 5 quilómetros, desde a zona da Praia Formosa até à Praia de São Tiago, explicou, lembrando que o último projeto foi aprovado em 2012 pelo executivo do PSD, e que desde estão a atual vereação da CMF nada mais fez. ( ... ) Rubina Leal realçou o número de pessoas e de bicicletas que diariamente circulam naquela via, considerando prioritário dar continuidade ao projeto ‘Ciclovia’ que ficou estagnado com a atual vereação camarária. (link)

Link do JM

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021 21:15
Todos os elementos enviados pelo autor.