Perguntas "simpáticas" a Pedro Calado

 

D r. Pedro Calado, temos 10 perguntas preparadas para si mas, com uma oportunidade destas, é difícil de se ficar pelas 10, atendendo a que os jornalistas há muito tempo não fazem o seu trabalho, e ele não é esticar as façanhas do Rali Vinho Madeira, construir sondagens, colocá-lo na página da direita, receber os textos feitos da sua agência de comunicação em conluio com a vasta prole de assessores e ex jornalistas.

Dr. Pedro Calado, devido ao exagero de Photoshop nos cartazes do PSD para as Autárquicas no Funchal, há uma suspeição que corre na Opinião Pública de que os seus cartazes foram produzidos na Coreia do Norte, por terem um estilo similar ao de Kim Il-sung, primeiro da dinastia Kim. Pode nos revelar a verdade sobre esta questão?

Seguindo esta lógica, ninguém conhece documentos escritos com as suas "promessas", ou seja, verbaliza mas não escreve, daqui resultam duas questões, vai entregar o documento em ficheiro audio? E as propostas também têm muitos efeitos de Photoshop?

Agora que quebramos um pouco o gelo e já sorrimos amarelo, passemos a outras perguntas que certamente as redes sociais desejam conhecer a resposta.

Dr. Pedro Calado, imagine-se eleito e o seu ex patrão da empresa AFA abusava da sua confiança e fazia umas obras a mais não aprovadas pela autarquia, apesar de terem passado pelo sempre "solicito" João Rodrigues, o que faria? Embargava a obra? O João Rodrigues dava um "jeito" para legalizar? O advogado João Paulo Marques, também da sua lista, fazia um processo contra a empresa? Haveria "gente capaz" de colocar a AFA na ordem?

O Dr. Pedro Calado, nas Eleições Regionais, foi dos elementos que subscreveu aqueles grandes cartazes a dizer "cumprimos" com o ferry. Como sabe, não o temos e as culpas são de Lisboa mas, explique-nos porque tem dois elementos afectos ao monopólio dos portos na sua equipa? É outro favor? Estão na lista bem representados na vice-presidência e vereação, o monopólio das operações portuárias com a Dr. Cristina Pedra e o monopólio dos portos através da Dr. Margarida Pocinho (que pouco o nada lhe aparece na campanha), esposa de um administrador do Grupo Sousa? Obras e Portos é consigo e Pestana é com o Miguel Albuquerque?

Agora as 10 perguntas rápidas que nenhum jornalista lhe quer fazer:

  • Dr. Pedro Calado, caso ganhe as eleições, vai ficar os quatro anos na Câmara?
  • Dr. Pedro Calado, se por algum motivo for obrigado a deixar a Câmara, vai deixar a Dra. Cristina Pedra como Presidente da Autarquia?
  • Dr. Pedro Calado, como vai pagar a dívida de 34 milhões à ARM?
  • Dr. Pedro Calado, como vai resolver os problemas dos sem-abrigo, da toxicodependência e da Segurança do Funchal agora que saiu do GR? Vai apoiar a Polícia Municipal?
  • Dr. Pedro Calado, como pretende aumentar o défice de Habitação Social no Funchal? É preciso explicar o sentido da pergunta?
  • Dr. Pedro Calado, como pretende resolver o problema do Transito e da mobilidade no Funchal?
  • Dr. Pedro Calado, onde vai inventar espaço para o imprescindível aumento das zonas verdes do Funchal, para o arrefecimento da cidade com mais árvores e menos betão e alcatrão? É que só fala em obras e alterar o PDM.
  • Dr. Pedro Calado, como pretende dinamizar o Comércio e Serviços no Funchal quando só sabe viabilizar grandes empresas do regime? Os apoios serão em listas secretas como nos apoios da Economia ou das Listas de Espera na Saúde?
  • Dr. Pedro Calado que ideias tem para solucionar o desemprego jovem qualificado no Funchal? Só o temos visto em áreas como as obras e hotelaria, curiosamente áreas de investimento da AFA. Repare que falamos de emprego qualificado mesmo, desse que vai embora da Madeira e que não precisa da alteração de orgânicas de governo nem concursos de emprego à medida.
  • Dr. Pedro Calado, caso perca as eleições, vai ser o próximo presidente da EEM, ou volta para a AFA? Ou dá na mesma porque vende a EEM à AFA e ao Grupo Sousa? A vereação que domina a área vão consigo?

Agradecemos esta entrevista em monólogo, agora é dar aos jornalistas para responderem ou a agência.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 24 de Agosto de 2021 22:10
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.