Peixeirada!


N ão fosse Cristiano Ronaldo, ninguém conhecia Katia Aveiro. A Ronalda de Santo António e empresária endividada agora julga-se “influencer” nas Redes Sociais, que pode dizer o que lhe apetece.  Sinceramente pode ter muitos seguidores mas não se conhece ninguém que se deixe influenciar pelo que Katia Aveiro diz, pensa, veste, ou faz. Antes cria estigma sobre os madeirenses, ao contrário do irmão que projeta-nos.

Dona de uma linguagem muito perto do rasca, a referida senhora julga-se alguém no direito de enxovalhar quem opine ou contrarie o seu dejeto pensamento. Por isso, não é por acaso que à volta da sua mente brilhante surjam inúmeras polémicas nas redes sociais, a última foi de chamar o jornalista Luís Osório de “ordinário, cobarde e parasita”, apenas porque este último escreveu umas verdades. É verdade ou mentira que senão fosse Cristiano Ronaldo alguém sequer conhecia Kátia Aveiro? Ou a mesmo a mãe, ou os outros irmãos? 

Conhecida por estar sempre metida em polémicas, por ironia do destino e, depois de nas redes sociais ter apelidado a pandemia da COVID de ser uma grande burla, a referida senhora foi vítima da tal burla que infetou milhões de pessoas em todo o mundo. 

Em resultado da infeção, foi internada com um princípio de pneumonia no Hospital Nélio Mendonça no Funchal onde, segundo ela, foi bem tratada. Como um azar nunca vem só, um dia acordou julgando-se a Madre Teresa de Calcutá e lembrou-se, de repente, dos desgraçados e dos pobrezinhos que nem televisão tinham no quarto do Hospital. Onde andou Kátia Aveiro estes anos todos? No facebook e no Instagram a publicar asneiradas?

Percebe-se que Cristiano Ronaldo proteja a família por ser o seu bem mais querido, o que não se percebe são as atitudes da sua irmã mais nova, que insiste com as suas loucuras em prejudicar a imagem do melhor jogador do mundo com as suas peixeiradas e falta de educação. 

Nesta história de horror, fica também por perceber que, com todo o dinheiro que Ronaldo tem, este não pague a conselheiros de imagem que controlem e evitem estas sucessivas polémicas da sua mana que não abona em nada a sua imagem. Quanto vale o silêncio nestes casos? Ronaldo que se lembre, quando a notoriedade for menor com o fim da carreira, a senhora sua irmã vai delapidar o esforço de uma carreira abnegada e de sacrifícios num ápice. É caso para dizer, Cristiano, põe aquela "bola" no chão e joga ...

À Kátia Aveiro os nossos melhores votos de melhoras e que recupere o cérebro de uma vez por todas!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 01 de Agosto de 2021 10:17
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.