A NOS entra tecnicamente na Idade da Pedra

 

Bom dia a todos, isso vai quente com os motociclistas agressores. Eles existem sim, sem CM ninguém tinha voz para denunciar. A polícia que comece a usar radares na Via Rápida ou instalem fixos porque vai uma selvajaria, a mesma que obrigou a câmara a instalar cada vez mais lombas, isso significa abusadores na estrada! Meu pai é dos tais que deixou de conduzir na Via Rápida, tanta câmara e não usam para o que devem! Parabéns CM. Ahhh e sim senhor, motas para a inspecção, depois agradeçam aos que modificam as motas!

C ontudo, não venho para o CM escrever de transgressores da estrada mas sim da NOS. A NOS é uma empresa atrasada tecnicamente, comparativamente à MEO, por exemplo não tem aplicações para Android. Mas, já comercialmente, cobram 1€ nas tarifas pré-pagas quando o contrato não falava nisso! São iguais aos ladrões da MEO e Vodafone nisto. Um idoso que tenha um telemóvel para se salvar, quando precisar, já lhe comeram o saldo todo. No entanto, a maior piada do ano é termos que gramar com publicidade nas boxes da NOS. Não há maneira de nos salvarmos dessa praga.

Ainda assim, e nos primórdios com a empresa com outros nomes e proprietários, a NOS foi capaz de usar os seus routers wireless para difundir um sinal exterior de internet para todos os seus clientes, fazendo com que eu deslocado de casa possa usar o router de outro cliente da NOS com o meu equipamento. Foi uma comunidade mundial de sucesso, que teve dois ou três nomes nacionais e dos parceiros internacionais mas que eu denomino por FONZON (sou dos antigos), agora chama-se NOS WI-FI.

O serviço que está a ser extinguido, com certeza esperançados em ganhar mais dinheiro com pacotes de dados pagos, vai ser descontinuado até 13 de agosto. A MEO vai prosseguir o seu. Se a MEO for inteligente deixa-se ficar e à medida que contratos forem acabando, ou aqueles que por opção não se amarram a contratos (inteligentes!), há uma boa quantidade de clientes habituados ao serviço que se acabarão por transferir para a MEO. Sim, são duas das empresas mais odiadas pelos portugueses, é uma questão de mal menor.

A NOS, que não se actualiza ao ritmo da necessidade dos seus clientes, mostra a sua voracidade comercial que lhe vai dar um tiro pela culatra. Relembro, que em toda a pandemia e já a mostrar a sua voracidade comercial, nunca adaptou os seus produtos às necessidades eventuais da clientela, essa que tinha uma nova vida devido à pandemia e a trabalhar desde casa. Poderia ter vendido mais mas a estupidez tem reverso da medalha, assim como este fim da NOS WI-FI.

Algum jornal ia dizer mal da NOS com argumentos? Claro que estimam um monstro da publicidade. Parabéns CM, cada vez mais útil.

Passar bem!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 01 de Agosto de 2021 09:12
Todos os elementos enviados pelo autor.