O panfleto das doenças súbitas fulminantes


O Serviço Regional de Saúde ficou alarmado quando tomou conhecimento de um surto de Covid designado pelo nome código "cardio-respiratório". As equipas foram para o terreno, quando descobriram que afinal as pessoas ficavam sem respiração ao ler o panfleto do Pedro Calado que estava a chegar às caixa do correio.

Os funchalenses conhecem-me bem. Sabem que estou na política com atitude, empenho e profissionalismo. É com este espírito de humildade e desprendimento que me coloco ao serviço do Funchal e da sua população"

Segundo as boas línguas, no último Conselho de Governo, agora o mais do que tudo eleito pela sondagem do JM olhou para Pedro Calado e disse-lhe: - Deixa-te de brincadeirinhas porque já tenho trabalho que chegue!

Pedro Calado sentido disse: - Porra Ramos (... porra, ... ramos, não é o nome Porra Ramos) és um desmancha prazeres, justo agora que o panfleto do Vieirinha do PSD estava pronto para o mailing. Credo que chato!

Dizem que quem se safou bem foi empresa fornecedora de oxigénio do PSD, que entretanto já enriqueceu. O Albuquerque já foi lá fazer visita para receber a comissão. Vai dar para fazer mais uns autocolantes do Pedro Calado com esse dinheirinho. As idosas adoram pôr Calado no quarto, por cima da cabeceira ao lado do crucifixo, ui ... têm sonhos perversos na cama ...

Agora digam-me lá se esse tal de Miguel Silva Gouveia não é o sonso! Ele seria capaz de escrever um texto tão humano?

Bom, vão me desculpar mas tenho que abandonar o barco para receber a minha comissão por ter saído o panfleto do Calado na publicação do Diabo, é agradável ir lá em cima, também cheira a enxofre, mas não vou aceitar lugar na lista do Inferno.