É hora de fazer o campeonato do mundo de ralis só com a Madeira

 

Chamou os madeirenses de burros.
Que justificação para um rali que vai penando!

O rgulho no que é nosso é de salutar para preservar a nossa identidade, agora a soberba a este nível parece de regime ditatorial comunista onde o melhor só existe por lá. Meus amigos, temos de facto bons pilotos de ralis, agora não se pense que fechados na Madeira do Rali do Paulo Fontes que eles vão evoluir. Construtoras, Marcas, Escudarias, Carros, Estudos, Competição, está tudo cá ou importamos? Acham mesmo que a Madeira afugenta ou não cativa? Ouviram um piloto dizer que ainda não tirou partido da "evolução", é falta de quê? Conhecimento na origem!

A táctica é sempre a mesma, exacerbar o orgulho madeirense com superlativos para que não vejam a realidade. Com tantos carros e pilotos se calhar é hora de nos lançarmos no Campeonato do Mundo de Ralis só com a Madeira.

Quase que aposto que na actualidade saem mais aficionados para ver os ralis no estrangeiro do que os que os estrangeiros a virem cá! Senhor Paulo Fontes! Emigre! A demografia consigo agradece e o rali também!

Senhor Paulo Fontes, você anda à rasca para ter dinheiro e concretizar o rali, está à rasca para que venham, está à rasca para transportar, se não pagar não tem "nomes", eles já não vêm cá pontuar ou pelo traçado, esse é o busílis. Se é como diz, jorrava dinheiro de publicidade internacional para o rali vinho Madeira, até nisso está fácil de ver?! A economia regional que construíram não aguenta um rali vinho Madeira e muito menos um campeonato com várias equipas, são carolas a arder do seu dinheiro e por gosto que fazem número. Fecharam a Madeira para se divertirem, agora aguentem com as criticas, não inventem histórias!

Lembre-se, sem o GR, como em tantas outras coisas que afunilaram para controlar, ... cai tudo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021 11:22
Todos os elementos enviados pelo autor.