Mais um Ocorrências cai nas mãos dos Renovadinhos

 



Cumprimentos a todos no Correio da Madeira e seus leitores.

sto vai vos parecer uma conversa de "piquenos" sem nada para fazer mas, à medida que que forem lendo vão perceber como infelizmente a máfia perdura porque o povo é fraco. Eu não sei se o que vou dizer vai contra alguma regra do CM mas vou explicar bem para merecer ser publicado.

O que descrevo é a minha experiência! Estou no Facebook há 11 anos e infelizmente vimos que esta parte que nos toca do Facebook, a Madeira, degradou-se a olhos vistos com a entrada dos Renovadinhos em cena por volta de 2014. Havia um grupo de Facebook massivo, mais de centena de milhar de membros, muito apetecível para a política que se veio a revelar um vendido aos interesses políticos de Rubina Leal nas outras autárquicas. Esse grupo eclético e das coisas mais absurdas possíveis, muitas vezes gozado por isso, vocacionou-se para eleger a Rubina Leal. O grupo levou o mesmo fim de tudo em que o PSD se mete, descredibilizou-se, tal está a acontecer com os jornais regionais

Perante o abuso nesse Grupo, foi criado outro para quem estava farto do Ocorrências da Madeira (original) na altura da candidatura da Rubina leal, com promessas de não cair nas mãos da política. Hoje, com  mais de 73.000 membros já caiu nas mãos dos Renovadinhos e estão a usar para campanha do Calado. Os perfis são os sobejamente conhecidos e foram entrando há coisa de mês e meio e um já é administrador, a actuação a do costume.

CM, peço que por favor não se vendam, por enquanto são os mais rijinhos desta empreitada das redes sociais. Os jornais da região afundaram-se no descrédito, as redes sociais estão muito activas e é aí que se ganha eleições agora, grupos grandes são apetecíveis.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021 19:58
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

CM: Caro leitor, somos de outra fibra. Seguíamos o grupo mas já saímos quando nos alertou. Agradecidos. Façam-nos um favor, adiram ao Ocorrências CM (link)