Exemplo de mudança

 

P ara quem vê a Madeira "de cima", não há dúvida que a história vai dar um veredicto duro e implacável sobre Albuquerque, Calado, na verdade todo o PSD, a sua governação e a construção de sistemas corruptos e opressores. Serão inscritos nos livros de história como aqueles que roubaram 3 gerações de liberdade ao endividado Madeira e roubaram o povo de uma forma exorbitante e desavergonhada.

Quanto mais cedo PSD, Abuquerque e Calado forem retirados do poder e influência, mais cedo se pode começar a escrever os livros de história e mais cedo se pode começar a desmantelar este regime construído com medo, ameaças de abuso de poder e corrupção.

Toda jornada começa com o primeiro passo. No município de Santa Cruz, a população deu esse primeiro passo e mandou o PSD para a rua. Em Santa Cruz, as reformas foram feitas. a dívida que o PSD tão descaradamente acumulou foi quitada e o povo agora se beneficia das reformas, da abertura e de uma proteção humanista liberal dos cidadãos, do património e da autonomia.

Após 40 anos de um PSD autocrático, é tempo de o povo madeirense fazer a escolha corajosa mas acertada e votar em políticos democráticos e visionários nos municípios. Políticos, pessoas que querem construir uma autonomia com raízes na patrinomia e com abertura e honestidade nas decisões.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Agosto de 2021 08:17
Todos os elementos enviados pelo autor.