Observações camarárias

 

L i por estas bandas "As coisas que conseguem chamar a um homem decente e competente" artigo esse que fiquei emocionado por ler como as declarações de amor foi algo que não deixou de existir, e ainda bem ! Como sei que gosta de passar o seu tempo em paços do concelho nas bilhardices e nas leituras do CM e nas acusações aos seus funcionários, deixo-lhe o meu contributo.

Apesar de saber que você impôs um regime totalmente ditatorial em que reina o medo entre funcionários das mais diversas áreas dentro da CMF. Como escreveu num artigo "sabe que existe funcionários que não são leais ao presidente". Relembro-lhe que a monarquia já não existe.

Irei lhe relembrar que os trabalhadores tem direitos e não só deveres como você acha. Bem como que seja qual for o presidente que se autodenomine rei ou deus na CMF o prazo de validade dura 4 anos os funcionários sabe que ficam uma vida inteira a servir o município.

Estranho que agora usa o seu regime ditatorial para calar toda a gente e mostrar que está tudo bem. Claro resolver os problemas da casa alheia serão sempre mais simples que resolver os da minha casa, coisa que você nunca resolveu e o pior é que nem quer que se fale no assunto porque toda a gente pode saber.

Podem saber as ameaças de despedimento que faz aos trabalhadores os comentários que faz nas costas de muitos dos trabalhadores que sorri todos os dias pela manhã ao lhe desejar bom dia, até entrar no seu gabinete.

Oxalá que tudo acabe em bem e que realmente o conto de fadas acabe porque já andamos saturados com o seu comportamento bem como de outros vereadores municipais absolutos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 23:33
Todos os elementos enviados pelo autor.