Depois de empobrecer o madeirense agora chama-os de Chulipa



É preciso ter lata para, depois de criar um colosso de
militantes do partido na Função Pública da Madeira, bem servidos,
fundar os monopólios e os Donos Disto Tudo que nos desterram e abusam,
vir chamar os que pagam as dívidas da Madeira e recebem vencimentos
miseráveis de Chulipas. Obrigado MAMÕES!
Estamos a ver as vidas de uns e outros!

A lberto João, tens duas reformas, és da família Chulipa? Mas os empresários que deitaste a perder, com os teus calotes colados ao teto, não tiveram subsidio de desemprego e morreram para a vida económica. Não terão uma décima parte de uma reforma tua. Tu destruíste parte do potencial económico da Madeira e ainda criaste os Donos Disto Tudo para acabar de nos "chular" com s monopólios. Criaste o assistencialismo permanente a muitos deles que não são empresários, são mamões de subsídios. Levanta o cu da cadeira e vai ver essa realidade, em vez de andares sempre nesses teatrinhos, criações, e mentiras. A tua vida política foi mentir de manhã á noite, ou achas que os Renovadinhos não têm a quem saiam?

Faz um favor aos madeirense, cala-te de uma vez! Não te julgues uma estrela inimputável, a tua política conduziu a Madeira à ruina social e só os teus amiguinhos DDT e os carneiros do teu partido é que têm boa vida, de grandes vencimentos, aos milhares sem qualquer responsabilidade e muito menos trabalho. Só os que vivem nos ambientes burgueses é que podem ter essa leviandade que tens.

Deixa-te de ajudar o Pedro Calado, suportando a ofensa que teve para com os desempregados, queres apagar o erro com uma fuga para a frente, com mais ofensa? Dizendo que desempregados são vadios e chupistas ou chulipas? Se os empregos são tão bons e dão para viver, deixem vocês os tachos da Função Pública e aceitem esses empregos bons, assim há finalmente vagas na Função Pública, um exclusivo do cartão laranja. Nas baixas que falas contabilizaste as que são geradas por assédios no trabalho dos teus amigos?

Tu já nem és um político que se deve mudar como as fraldas, és a fralda. Vê se ganhas respeito pelos outros pelo menos nessa idade. Os madeirenses não vão ser usados como Chulipas para teres estratégia eleitoral. 

Sabes uma coisa, o PSD usa a Segurança Social para financiar a campanha eleitoral com as IPSS das Casas do Povo, podias dar a ideia, agora antes das eleições, de tirar os apoios sociais todos, e depois sais um dia a noite para os copos com teus amigos do Chega. Um radical como tu deve se dar bem com extremistas, tens a certeza que com essas coisas todas pela boca fora és social democrata? A tua ideologia é o lobismo para que, caso falhe a política, dominar tudo pela economia e ... mais uma vez se pergunta, os desempregados é que têm de ser ofendidos? Vês desempregados nas vossas zonas de habitação exclusiva?

O candidato que queres branquear, desistiu uma vez do GR porque se ganhava pouco, tu e ele, agora chamam os desempregados de chupistas ou chulipas! Dá para ver aquilo com que uns se contentam e outros não? Vocês não têm vergonha na cara!

Porque foste buscar a família Ferreira? Acaso são as famílias de bem do PSD com observação moral numa vida sem ética? Para incutir ódio e divisão? Para montares o esquema ardiloso e teres razão? Quem não te conhecesse ... deves estar a ficar Chalupa! Vocês andam muito arrogantes mas conheço um momento que vocês vão baixar a bola ...

Alberto, para quando um artigo de opinião sobre os grandes delitos?!

Chulipa:
1. Pancada dada com o lado exterior do pé.
2. Prancha curta e grossa em que assentam os carris de caminho-de-ferro. = DORMENTE, TRAVESSA
3. [Portugal: Beira]  Chinela.
(4. Doido da Madeira)

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira