Quero, mando e posso. Nós também, comecemos a despachar Albuquerque nas Autárquicas.


Q uero, mando e posso. Eleitores, também queremos, mandamos e podemos começar a despachar Miguel Albuquerque com as Autárquicas e toda a pandilha das obras que compraram a Madeira e fazem de nós brinquedo deles. Miguel Albuquerque é discípulo de Bolsonaro. Não adianta falar da Amazónia porque está longe e são os outros, quando temos um indivíduo destes aqui! Quer dizer, liga-se a televisão e vemos que o mundo vai muito mal, os cientistas estavam cientes mas não projetavam tanta violência e rapidez nas alterações climáticas e, nós aqui, não conseguimos cuidar da Laurissilva nas mãos de um político que, com 3 anos, já saiu numa revista como o terceiro mais rico de Portugal? (link) Brincamos? Deixem-se de ser uns pamonhas, uns vergados do Bailinho da Madeira, uns tristes pagantes da orgia orçamental do PSD Madeira.

O PSD Madeira é uma serpente, que usa a ignorância de muitos e a ganância de alguns para impor a política enriquecer a sua clientela, deixando as dívidas aos madeirenses para pagar, que se tornam pobres por falta de cabeça governativa para aproveitar as nossas potencialidades e justa distribuição da riqueza. O PSD Madeira é uma vil serpente que instala a divisão para reinar, compra os que não têm coluna vertebral, e outros invejosos com sucesso imitam e passam a moluscos. O PSD destrói a Madeira, abram os olhos.

Uma terra desenvolvida tem mais a ver com o DESENVOLVIMENTO HUMANO, porque um pobre não pode usufruir do que o governo esbanja, nem aparece no terraço do Savoy mas paga-lhes a "orgia". Estes ******** do PSD Madeira, que agora aparecem queridos, com uma camisolinha, de boleia, são uns burgueses, uma elite fechada em si, é uma Madeira Velha que explora os madeirenses! Abram os olhos. São tão finos, e cientes do povo que têm, que quando criaram o subsidio social de mobilidade só servia para os ricos passearem mais.

Em São Vicente existe um falso que já se fez de independente para ter poder e agora é do PSD para se manter. Junto com os ignorantes e os gananciosos vai dar cabo de São Vicente. São Vicente, apesar de estruturante na rede viária para o norte será zona de passagem de turistas e madeirenses, e aí os vicentinos não precisam de chorar mas sim pagar para aprender a não serem uns abusados.

Eu assisto na minha terra a um governo autoritário que mente às pessoas, persegue quem diz a verdade, aldraba estudos e impõe a ganância selvática dos seus simpatizantes políticos. Quando acontecer a desgraça o senhor "Miguel Bolsonaro" vem dar o show da catástrofe a ver cifrões, porque as máquinas do betão vão trabalhar outra vez. Acordem, acabem este ciclo que nos vai matar. Também nós brincamos com a natureza, ela já avisou e vai vir mais forte (link). Um dia destes, sobe uma tempestade, e em vez de guinar para a esquerda e se tornar um furacão nas Américas guina à direita e vai virar a Madeira do avesso, como "ilha tropical". Já viram o espelho das Caraíbas? Já viram que por duas vezes safamo-nos porque uma baita tempestade passa mais a norte ou mais a sul? Vocês acham mesmo que estas obrazinhas destes senhores, os aterros pela menor despesa, terra para cá e para lá, a do hospital a apontar para um ribeiro na Cancela, etc, que não é levada num ápice por chuvas? Eu sei que o pacote de canais da NOS e da MEO estão uma miséria, mas não dá notícias? Ou isso é só com os outros? Vê se começas a falar alemão de repente, lembras-te daquela que pensava que só acontecia em países pobres? Abre os olhos e tira a cabeça desta terra para fora, cresce. 

O Miguel Albuquerque tem os miolos cozidos, comecem a despachá-lo, a ele e o PSD que nunca vi tamanha horda junta. Estão cada vez piores! Quando chegar às Regionais, o "Miguel Bolsonaro" vai aparecer de "rabo aberto" em São Vicente com frangos congelados e envelopes com dinheiro? Vai gozar da pobreza que provoca como o Pedro Calado no Bairro de Santa Maria Maior, para comprar aqueles que nem sabem porque são pobres com o demónio à frente. O pivot do betão à procura de mais um orçamento na câmara. Acordem.

Vicentinos abram os olhos, qualquer dia ninguém tem interesse em passar aí mesmo sendo estruturante para o norte, vão ficar às moscas, só passagem. Desapareçam com o beiçolas. Contra tudo e contra todos, desrespeitando a Unesco, as alterações climáticas, aldrabando estudos, "Miguel Bolsonaro" segue em frente porque tem poderes para isso ... "compadri" então tira-se os poderes!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira