Às vezes, até parece que Albuquerque droga-se


Link da Notícia

Q uando leio determinadas coisas do Albuquerque mas, também de todos aqueles que disfarçam o estado real da Madeira, sou obrigado a criar uma teoria da conspiração. Será que extraterrestres transfiguraram a equipa da Presidência e executam uma experiência com humanos, drogando Albuquerque? É que faz todo o sentido controlar o centro do mundo. Percebam como os extraterrestres nos estão a aniquilar, connosco mesmo, para ficar com o planeta azul antes que os lóbis desgracem de vez o ambiente.

O presidente do Governo Regional desdramatiza a perda populacional da Madeira, quase 17 mil residentes em 10 anos. Albuquerque defende que esse facto deve ser encarado sem dramas, até porque também é sinal do desenvolvimento social, nomeadamente da condição da mulher.

Poderia ter sido 27.000 ou mais, não fossem os luso descendentes, certamente mais de 10% da população. Penso que só Albuquerque, com as regalias que vai tendo, é que pode ver este desenvolvimento social que não existe. Ele só quer ganhar tempo para arrumar o seu pé de meia. Se fosse só advogado, sem partido e lóbis, falaria assim? Nem para advogado dá nesta terra de máfia, é vê-los loucos para se empregar como juristas no GR e depois de tantos, ainda dão os trabalhos para fora, para aqueles que também são máfia.

As coisas que somos obrigados a ler e ouvir para dar tempo a alguns a encher a conta bancária! Eles cá vão casando uma e outra vez, fazer filhos é um desporto. Em 2031, com os novos censos, Albuquerque já não terá palavra e estará gozando os rendimentos. Ninguém sabe se com nova esposa e novos filhos. Quem nos goza na cara não merece respeito. Albuquerque, vai dar uma volta, anda. Com um Presidente assim até se emigra com mais gosto.

Reparem que descartei a possibilidade de isto ser um episódio da "Guerra dos Mundos" porque as rádios actuais não têm um Radioteatro Mercury mas sim covil da máfia. Não sei quantos acreditam nas histórias da carochinha de Albuquerque mas atendendo à quantidade de pessoas que lhes interessa manter esta situação da Madeira, é tirar a média pela outra onde quase 1,2 milhão de americanos acreditou que a invasão de marcianos era real, a 30 de outubro de 1938, com meio milhão que teve a certeza de que o perigo era iminente. Na altura, com o pânico, esta gente sobrecarregou as linhas telefónicas, se calhar é por isso que com um novo cabo submarino e mais um novo datacenter da NOS, a nossa internet está cada vez mais miserável e com cortes mas o preço é o mesmo!

Naquela altura viu-se a influência da rádio, era tão forte ao ponto de poder causar reacções imprevisíveis nos ouvintes. Se calhar é a vez das redes sociais. Eu, por exemplo, agora ao ler jornais e ouvir rádios apetece-me salvar a Madeira e abicar o Albuquerque para os extraterrestres perderem o trunfo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 07 de Agosto de 2021 12:54
Todos os elementos enviados pelo autor.