Grécia: um ferry a salvar pessoas na praia

 

P eço encarecidamente que a nossa trotinete Correio da Madeira publique este vídeo, cheio de carga emocional para os locais mas também para todos nós, que já provamos a aflição de ter grandes incêndios à porta.

Andam pelo Youtube os intrépidos comandantes de ferries gregos que, mesmo com mau tempo, chegam ao cais e desembarcam pessoas e carros, sei que daquela maneira é perigoso e quando dá certo é uma coisa e quando dá para o torto é outra, mas mostra bem a versatilidade de um ferry.

Não me interpretem mal, ainda bem que são gregos. Se fossem madeirenses morriam esturricados. Agora, em momento de aflição, de novo os ferries da Grécia dão uma lição ao Governantes da Madeira, da mesma maneira que o helicóptero lhes deu e que tiveram que dar mão à palmatória porque, o bravo grande incêndio, pôs de parte aquele idiota do Rocha da Silva. Que não venha um mas dois ferries também para a Madeira, sem truques porque vão ser rentáveis.

Mando vídeo um de como um ferry na ilha de Evia (ilha grega de 198 mil habitantes com ferry), coordenado com guarda costeira grega, montou uma operação para evacuar centenas de pessoas por mar, residentes e turistas, porque ficaram encurralados pelas chamas e a única saída era por mar.

Vamos acabar com a estupidez lobista e governar a bem de todos, nunca sabemos que futuro nos espera por escrever sempre por linhas tortas.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 07 de Agosto de 2021 15:27
Todos os elementos enviados pelo autor.