Por demais evidente, agora com o PSD-A

 

Boa noite amigos do CM

Q uando é que será que esta malta madeirense irá entender que está a ser enganada com uma pinta do caraças? O PSD-Açores está no poder há, mais ou menos, seis meses. Já conseguiu entender-se com o Primeiro-Ministro, aqui na Madeira, há cerca de 48 anos, ainda não conseguiram perceber que moscas só se apanham com mel.

Os nossos ditos governantes são uns sabujos que não estão interessados em defender os nossos valores e, através da máquina política, dominam tudo e todos. Nunca se esqueçam que os votos para as eleições autárquicas vão ser comprados um a um com dinheiro, com mentira e com ameaça.

Ainda hoje, o patarata do vice Calado, atacava o Governo Central. Não sabe fazer outra coisa, pois sabe perfeitamente que no dia em que fôr pelas canas dentro, o verdadeiro presidente do governo regional, de nome, Avelino Farinha o irá deixar nas ruas da amargura. 

Infelizmente, nós estamos entregues à bicharada e só nós com a maior arma que temos, poderemos resolver esta desgraça que grassa na Madeira, só com o nosso VOTO, a verdadeira força popular se pode dar cabo deste pântano cada vez mais putrefacto.

Uma vez na vida, gritem por RESPEITO por nós MADEIRENSES dos quatro costados.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de Junho de 2021 23:31
Texto de um autor e imagem de outro.