Juntamos 3 curtas: Mercado, Bazuca e Ruído

 

* O Mercado dos Lavradores, na Madeira, foi o mais recente 'alvo' de Peter Geisel, um jornalista que detém uma produtora de documentários e que se dedica a percorrer o mundo para tornar públicos casos de fraudes e burlas a turistas nos mais variados destinos. Burla e fraude é crime! Onde anda a ARAE?  Há quanto tempo não fazem uma fiscalização ao mercado? O que fazem os fiscais do mercado? À vista de todos, mas foi preciso um alemão ver... E se o alemão resolver fazer um documentário? E se o alemão resolver fazer um documentário sobre estes órgãos de fiscalização?
21 julho 2021 09:10

* Boas malta do CM, pergunta, se o people das TVs estrangeiras andam a esmiuçar os vícios no turismo da Madeira, significa que o people das Europas vão andar em cima da Bazuca? Aí que os ciganos do Atlântico vão bater de frente. Só peço que distingam o povo dos lambões. Não temos culpa! Quer dizer, eles estão lá de alguma maneira ... olha, é deitar as culpas ao CDS.
20 julho 2021 22:27

* Que aprazível lugar é este onde se acorda de madrugada por causa da colecta do lixo há 8 anos e que de dia só se ouve obras? Desenvolvimento?! Bem fazem os suíços de terem um rigor implacável. Somos terceiro mundo porque, quem vive cá e quem vem de férias, todos notam ... demasiado ruído!
20 julho 2021 06:21