Madeira: destino caro para famílias. A massificação é um erro.


O homem não andou só no mercado.
Vejam como ensina a poupar e vejam a diferença.
A massificação do nosso turismo é um erro colossal pela mão de Avelino Farinha.

P arabéns CM por ter colocado os reais problemas do nosso turismo na ordem do dia, a comunicação social do "belo", das elites que se pavoneiam e dos likes fáceis não tiveram outro remédio senão vergar à realidade. Desculpem dizer mas fui maroto, quis ver se alguém explorava o resto mas ... está quieto que os donos das notícias que constroem mamarrachos não gostam.

Penso que pela atitude dos nossos governantes até o povo pensa que é um caso à parte, os estrangeiros são todos ricos e nós uns pobrezinhos porque a larga maioria não pode viajar e gosta de ser pobrezinho, a bater palmas às férias das nossas elites, muitas vezes pagas pelo dinheiro do governo regional por extensão de uma viagem de "trabalho". Epá ... pobrezinhos é palavra proibida!

Mas vamos a factos, esta mudança no nosso turismo começa a trazer dissabores, então o senhor mamarrachos, Avelino Farinha, Presidente da Região Autónoma da Madeira com direito a Presidente da República está a mudar o turismo de qualidade, marca de sempre da Pérola do Atlântico, para turismo massas e não quer quer que os programas do turismo de massas comecem a falar da "massa" que se gasta? Claro que sim. Quem joga massa para a parede está a destruir o nosso turismo ...

Ainda aqui vamos, companhias low cost não significam companhias para tesos mas para quem quer pagar menos com condições. Ora, a bordo vêm ricos e pobres, tanto um alto quadro de empresa bem remunerado que olha responsavelmente para as despesas (nem tudo é Governo Regional) como uma família que para viabilizar as férias tem que ir em low cost.

Avelino Farinha com as suas megalomanias, o Eduardo Jesus com as suas manias, a Associação de Promoção da Madeira podem ter milhões mas com aquelas cabeças estão a construir o alçapão da Madeira.

Agora vão dar likes às vedetas nacionais que vêm para a Madeira vender a Madeira aos madeirenses e a Dolores que nem com tradutor se percebe, feliz e contentes, enquanto lá fora se fala a verdade escamoteada por cá e que cega. Agora começam a perceber a permanente crise do nosso turismo que a pandemia disfarça?

Vamos ao vídeo e reparem nas contas e imagine uma família. Ela optará pela Madeira? A larga maioria não! Mas então como se passa de turismo de qualidade para massas sem argumentos? A Madeira quer o mercado nacional como? Preparem-se para a destruição do Turismo na Madeira e hotéis às moscas. É sempre o mesmo vilhão a dar cabo da Madeira mais os chulinhos dos DDT.


Pergunta: quando você vai de férias quer ser tratado assim? Eles também devem achar estrangeiros ricos? Se calhar pensam que na Madeira só há Avelinos Farinhas. Quem paga o "banquete"? Quando faltar turismo seremos nós através do governo regional a meter todos os eventos no mamarracho, como já acontece.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat do Facebook
Quarta-feira, 21 de Julho de 2021 08:43
Todos os elementos enviados pelo autor.

No portátil:
1º Activar as legendas.
2º Passar para tradução automática.
3º Colocar tradução para português.



No telemóvel:
1°-Tem que abrir o Chrome clicar nos pontinhos, canto superior direito 
2º Aelecionar a opção site para computador
3º Abra um novo separador YouTube e cole o link, depois seguir os passos como nas imagens em cima.