"Felizmente" o aterro de amianto foi fora do parque industrial

 

Link da Notícia

H á indivíduos que só "servem" para a política, no mau sentido, ninguém apostaria neles mas num partido tem saída. Os quadros do CDS são miseráveis, não bastava a festa eleitoral na pior derrota de sempre, veio depois o empréstimo do elemento do Chega onde ninguém se demitiu, credo, custou tanto a chegar ao tacho.

Vi uma notícia típica de sacudir a água do capote. Temos umas atitudes surrealistas nesta terra que nos momento de exigência denunciam os patetas alegres que temos nos tachos. Basicamente o Presidente da Madeira Passeios Empresariais contenta-se com o facto de que, "felizmente", o aterro de toneladas de amianto do seu cliente do parque, foi executado fora da área do parque. Portanto, para o senhor Presidente é possível lavar as mãos, ficar sentadinho e participar neste silêncio ensurdecedor, onde outros tachistas, secretários e ambientalistas de governo, andam ainda mais calados do que nas Ginjas. Assim, uma atrás da outra e a par da betonização da ilha devemos sentir a natureza à nossa volta nesta Madeiqa.

Para se safar, o senhor Presidente do Madeira Passeios Empresariais, admitiu que há aterro fora das suas instalações? Ó diacho! Não foi uma vala às 3 pancadas? Era mesmo aterro que foi violado por amianto? Então temos mais notícias por desenvolver. Os aterros têm de ser licenciados! Esse não foi acusado pelo senhor Presidente da Madeira Passeios Empresariais estando nas suas barbas? É para não cair em desgraça? Mas senhor Presidente, o que vai fazer a essa empresa? Ela não transgrediu nas regras dos parque empresariais? Cá nada ...

É estaleiro, é aterro ou é falta de jeito?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 6 de Julho de 2021 21:03
Todos os elementos enviados pelo autor.