Manuel Filipe continua a mostrar a sua "natureza"


B om dia CM, é importante destacar a maldade narrada por uma notícia do DN de hoje. O Presidente Manuel António Marques Madama de Sousa Filipe do Instituto de Florestas e Conservação da Natureza (IFCN), o caladinho e mudo da estrada das Ginjas e do amianto, do abate das cabras, etc, encontrou algo gravíssimo num parque da cidade do Funchal sob sua tutela,para actuar, a realização de uma acção de campanha da coligação Confiança de Miguel Silva Gouveia.

É preciso explicar às pessoas que este senhor está a decidir em benefício próprio, enquanto candidato nas listas de Calado, não só é presidente do IFCN como é candidato na Lista de Pedro Calado para Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro. Está a instrumentalizar o seu poder para obstaculizar a lista adversária.


É expectável que o partido que passou o mandato a chumbar contas e orçamentos limpos, alguns elogiados pelo Tribunal de Contas e indo contra os munícipes na pandemia, tenha destas atitudes instrumentalizado o seu cargo para objectivos políticos. Não é nada diferente do Amílcar das águas, do Rebelo da EEM, ou da falta de contratos-programa com o Funchal por parte de Pedro Calado.

O Presidente da actual câmara do Funchal, que gere outros parques da cidade, não é de Confiança para usar "o parque do Governo Regional e da candidatura de Pedro Calado"? Julgo que no futuro vai se queimar mais um pouco com a dualidade de critério.

Para uma candidatura que se apresentou cedo para provocar o aparecimento do adversário e "carpir" sobre a vida alheia, esta justificação é anedota ...


Se fosse Miguel Silva Gouveia remetia outra e dizia que é um encontro de amigos! A pergunta é esta, mais uma vez a Comissão Nacional de Eleições vai à Quinta Vigia dizer que é tudo perfeito na Madeira? Sob que perspectiva? Da Máfia?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 7 de Julho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.