El mama huevos

 

Link da Notícia

U m lobo no galinheiro só pode ser em bom mira um "mama huevos" (imoral). Querido, logo tu! Donos das serras são teus amigos da máfia que "adquirem" terrenos por usucapião para fazer ... obras! Ver o deputado Guido, de São Vicente do Amianto, o brincalhão dos telemóveis, a defender as serras só pode ser um momento circense.

Caro defensor do teu ambiente, depois de uma secretária queimada pela sequência desastrosa de atentados contra a natureza, plantações secas, nascentes e furos destruídos, amostras do melhor ar da Europa em correntes de ar das ribeiras e de águas de bandeira azul com porcaria a boiar; estudos de impacto ambiental martelados nas Ginjas, aterro de amianto em São Vicente, poço de petróleo na foz dos socorridos, gabinete da paisagem com janela para o Savoy, etc, Qual a moralidade? Serão os pastores uma ameaça? E tu o que representas? Não és maior ameaça dos que os pastores?

El mama huevo não deu para secretário, gestor de conta do GR e só chega a deputado à boleia, sonha com a liderança do partido mas só dá para intriguista e fomentador de candidaturas perdedoras (nestas Autárquicas está proibido de abrir a boca). Ai se o pai não tivesse deixado o império. Só dá para isto, conversa mole!

Sai uma verdade dura, os corta-fogo da querida secretária, da maneira como estão orientados, cortam fogo mas servem para enxurrar para as ribeiras num Inverno, e é nesse dia que vocês todos vão perceber que quem limpa verdadeiramente as serras é o gado mas, esse não importa porque não factura para os amigos! O gado é colocado onde se quer. Nunca ouviram falar de pastorícia na prevenção dos fogos rurais e florestais? Cabras sei que o senhor deputado sabe o que é, mas nunca ouviu falar de cabras sapadoras?

Saia da demagogia com esse ar de sabichão, desça do pedestal e não politize tudo. Porque é que este deputado está na ALR, a não ser para tratar do "ambiente" legislativo para a família ...

Dono das serras da Madeira é o anti-heli que factura plantações secas e lucra como ninguém!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 8 de Julho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.