Demagogia com bombeiros

 

P elo que se soube hoje, o Sr. Presidente da Câmara Municipal do Funchal disse que mudou a vida dos bombeiros para melhor desde 2013. Estranho é os bombeiros estarem indignados com o senhor presidente porque ainda não pagou a valores para trás aos rapazes mais novos, como não paga o montante restante do ordenado a todos os que lá trabalham.

O que não faltou pela antiga vereação foi falar em bombeiros em 2021, pelos vistos já deixaram de interessar e convém nem falarem muito senão vai ser pior, estranho é que além de bombeiros, acumulam problemas com a salubridade na CMF.

Então o Sr. Presidente fala que não pode pagar porque teve um técnico que lhe disse que eles já recebiam muito, dizem as más línguas ...

A CMF, pelo que se soube, está em tribunal porque os bombeiros dizem serem legítimas as suas pretensões. O Sr. Presidente diz que paga sem qualquer problema se vier a sentença em tribunal.

ALTO E PARA O BAILE !

Mas essa sentença a ser verdade, não vai condenar a Câmara a pagar o valor em questão dando razão aos bombeiros? Neste caso a CMF vai ser condenada a pagar algo que não cumpriu ... Não tem dinheiro para pagar aos bombeiros imagino aos policias municipais ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de Julho de 2021 22:06
Todos os elementos enviados pelo autor.