Cuidado com o traidor da Madeira e dos madeirenses

 

Este é mais uma Rubina.

E as pessoas?
Olha o calote ... olha o custo desta loucura ...
Esse quando se ver com os votos nunca mais vos dá a "maozinha", a "maozinha é para o betão!

A lguém já se deu de conta que só de fala de obras, licenças, problema de inserção na paisagem, miradouros sem vista por causa de obras, falta de mão de obra nas obras, obras , obras, obras, PQP com as obras! Comam cimento! O nosso mundo é obras, o nosso TERCEIRO MUNDO de pobres a financiar labregos.

É isto que vai ser a Bazuca? É isto que já se pressente com uma efervescência tremenda na construção? Não é justamente isto que a Europa não quer e para a qual a Bazuca não se dirige? Parece causa consequência, como aquela do Governo a dar indemnização ao campo de golfe privado dos ricos do Santo da Serra, para uma nova instalação de rega, que dá direito à Prada, falseadora das verdades como o estudo de impacto ambiental da Estrada das Ginjas, se pavonear. Todos feitos à custa do dinheiro público.

As pessoas nesta terra não valem nada para esse bando de animais da construção, só querem votos e escravos, PQP! A obra social na Madeira está toda por fazer, a Europa no Atlântico é um embuste do PSD Madeira, partido que é uma organização criminosa de sucção de todo capital público para enriquecimento do gangue, só falam pela Madeira e pelos madeirenses e são justamente as duas situações que mais destroem.

E as pessoas? Estou farto de ver a promoção nos jornais de todos os mandaretes do sistema, da corrupção e das obras. Notícias para enganar as pessoas, para dizer bem das obras. PQP com as obras! O nosso mundo é só obras. Só andam a enganar as pessoas, outra vez para votos, vejam se acordam porque entre mortos, emigrados e pobres esta terra vai ter um fim, a total privatização da ilha pelos DDT e, isto nem vai precisar de governo, já não o temos, são só palhaços a mando, mas no fim disto vamos ter a Madeira como total propriedade dos DDT. Em vez de Autonomia, reclamam a propriedade da Madeira. A Madeira torna-se uma ilha privada. Se pelo meio não der certo, os pobres finalmente acordam para o gamanço de que são alvo a troco de migalhas e pertencer ao cu da Europa, isto torna-se uma África do Sul. O Albuquerque deve ter a escola toda deles, não andou lá uns tempos? É um doutoramento depois de anos a ser ensinado pelos dinossauros do PSD-M e seus cancros da construção.

O Calado é igual à Rubina ... depois de pança cheia desaparece. O Calado detesta apoios que vão para as pessoas que realmente precisam, mas adora apoios que passam pelas entidades que o PSD gere para ter a desculpa de dar apoios sociais a quem precisa. Isto é finta, ele já mostrou o que é!

Ainda vamos ver,  rua com os madeirenses, os venezuelanos e toda a raça de gente que foi usada mas que não pertence a esta elite nefasta à Madeira.

Ou damos cabo deles ou eles de nós!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Julho de 2021 01:47
Todos os elementos enviados pelo autor.