Controlados e de sucesso

 

Para deitar um negócio que levou muitos anos a construir é num instante.
Só o GR acha que para recuperar é instantâneo.
A Covid alterou hábitos de consumo, proximidades e parceiros de negócios.

H á muitos milhões anunciados para apoios mas ... quem? Quem recebe? A Madeira inverte ciclo negativo e dá a volta à economia ... quem? As obras em assitêncialismo do Governo Regional? Qual economia? A maquilhada do CINM e martelada pelo GR? As contas da Madeira estão com superavit ... quem? Nós nem produzimos para pagar o serviço da dívida e é preciso contrair mais empréstimos para saldar compromissos! Nós não temos riquezas próprias, só a beleza natural massacrada pelos betoneiros. O turismo está em força ou os anúncios estão em força? Éque anuncia-se mas não se desmente nem se diz que parou. É como o cruzeiro de expedição? Alguém acredita nas estatísticas da região? Há poucos momentos, o secretário regional da Saúde, que resolve sempre com o continente, começou dizendo que estávamos melhores para disfarçar que de ontem para hoje duplicamos a Covid, ele disse que vamos entrar na segunda vaga ?!?!?! Grande artista, nem nos assuntos mais correntes conseguem deixar de aplicar uma mentirinha.

Tenho uma pergunta, porque estes sucessos enojam-me, são gente que anda na peluda do Governo Regional, a vender sucesso que só está naquele reduto que ainda não parou de empregar tachistas. O que vai ser desta nova onda de empresários que se estamparam em dívidas e que nunca mais ninguém os recupera? Como das outras crises das falências do país e da região. O fisco, a Segurança Social, os agentes de execução, o Banco de Portugal vão agir como se fossem criminosos e vão lhes estragar a vida para sempre? É que sabemos que forte com o fraco nem pensam duas vezes mas, sempre a matar depois quem vai produzir? Os tachistas de sucesso que lançam notícias falsas na comunicação social?

Olha, eu cada vez estou mais certo que já aconteceu a dívida da CMF, a do Alberto e dos 6000 milhões e ainda vai haver mais uma, porque a Bazuca não é para recuperar nada, só encher o pandulho dos mesmos. Há um anão que merecia uma malha na rua.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 16 de Julho de 2021 19:23
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.