Milagres eleitorais


M eus amigos, falta 2 meses e 9 dias para as Eleições Autárquicas. Os autarcas do PSD acham que vão apanhar por tabela da imagem que a governação tem, eles também têm os seus inimigos externos e as culpas exteriores mas, convenhamos que têm em parte razão. Muitos não acham que o esquema do Chega vá resultar em algo a não ser dispersar os votos da direita e o PSD ficar ainda mais entregues a pequenos partidos crápulas. Organizações que usam a política para ganhar dinheiro e fazer vida. O PSD-M em ponto pequeno, todos querem ir ao pote.

Temos estado a assistir nestas últimas semanas à razão pela qual se domina os agentes da Informação, é só ver anúncios, promessas, soluções futuras, projectos, maquetes, ideias, compromissos, previsões e projecções, catapulta de candidatos e de gente superlativa, o diabo a 4 (!). Levando a sério vamos a caminho do céu, vão lavar os pézinhos que estes pedófilos da política vão enganar os pequenos e as pequenas, acham toda gente menor e fáceis de enganar. Isto já aconteceu nas Regionais e depois foi o tachismo que vimos, a roubalheira dos DDT feitos com o poder e isto não pára. Os partidos que juram a pés juntos como aquele abjectos Lopes da Fonseca no vídeo que anda aí a correr. No amianto tudo caladinho. Morreu o cruzeiro do senhor Calado em duas viagens hoje até já vem a Cunard que o p... .É medonho o descaramento, a impunidade e a insolência com que tudo se passa. Parece que não há amanhã e é preciso chular o máximo agora, agora o poder.

As próximas Autárquicas são para mim a verdadeira sondagem sobre o estado da população, se está informada ou se aderiu à máfia deixando-se comprar. Com tantos avisos que se vê nas redes sociais, só gente do sistema é que não enxerga. A caminho e mais uma vaga da Covid acho que a campanha eleitoral só vai ser forte na internet. A propósito, a JPP está 5 estrelas, parabéns. É isto que queremos, fiscalização! As listas de espera demoram para refazer a versão para a JPP? Malta, para cínicos ... cínicos e meio, o voto é secreto. Vamos ver a verdadeira sondagem ... até tenho medo!

Temos que começar por uma ponta.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 16 de Julho de 2021 14:03
Todos os elementos enviados pelo autor.