CHEGA Gay Pride Parade!

 

E ste fim-de-semana realizou-se o VII Conselho Nacional do Chega em Sagres. O objetivo do Conselho era alterar o programa do CHEGA que passou de 60 páginas para menos de 25. E não foi por menos que a proposta do próprio André Ventura, da prisão perpétua, foi aprovada por unanimidade pelo Conselho. André Ventura propôs ainda a criação de ferramentas informáticas para identificar problemas de subsídio-dependência dos portugueses, que o simpatizante Pedro Calado deve estar a aplaudir, e a criação de um Cadastro Étnico Racial para solucionar problemas raciais das minorias, nas quais julgamos que se integram, pela mesma medida, os ciganos, os negros, os muçulmanos e nossos emigrantes venezuelanos. 

Mas o irreverente André Ventura não ficou por aqui e quer ser a 3ª força mais votada nas Autárquicas de 2021, demarcou-se da “direita fofinha”, constituída pelo PSD, CDS e Iniciativa Liberal, o que é curioso para um partido que joga as Autárquicas em todas as frentes com apoio explicito do PSD e do CDS, como é o caso da Madeira.

E se o Partido CHEGA era apelidado de extrema-direita com conhecidos extremistas nas sua fileiras, agora parece ter rodado 360º à procura de espaço no centro, ou seja, na busca do eleitorado descontente do PSD e do CDS. Dúvidas houvessem, o final apoteótico do Conselho Nacional dissipou quaisquer dúvidas. O Conselho terminou ao som hilariante do YMCA dos Village People, onde André Ventura até imitou os passos de dança do defunto Trump.

Muita gente não sabe mas, o YMCA é uma canção escrita por Jacques Morali em 1978, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo. Jacques Morali era Gay e a letra da canção explora as virtudes da  Y.M.C.A -Young Men’s Christian Association, essencialmente dirigida a jovens Gays onde a letra incentivava a liberdade do género “You can stay there and I'm sure you will find Many ways to have a good time”.  Embora a letra  fosse conotada com a comunidade Gay, foi aceite  pelas pistas de dança do mundo inteiro, onde todos nós, nos anos 80 dançámos ao ritmo do YMCA.

Nos dias de hoje a canção YMCA é o hino escolhido pela comunidade LGBT nas Gay Pride Parade, pelo que escolha desta música para o término do Conselho levanta sérias dúvidas sobre a masculinidade do CHEGA. Sinceramente? Que canção mais maricas! Perdoai-lhes Senhor porque eles já não sabem o que fazem.

Todos sabemos que, o que André Ventura diz de manhã vale para essa mesma manhã, por isso é que estas imagens podem nos levar a pensar que é possível um casamento entre o CHEGA e o BE para chegar a qualquer poder mas, não juro, que umas das Mortáguas para firmar o pacto não tenham que levar a mão entre as pernas do indivíduo para lhe apertar os tomates a ver se esbugalha os olhos. Pode ser um transsexual mal resolvido ou um hermafrodita. Penso que é por isso que PSD e CDS, tendo homens a liderar, querem evitar a comprovação do acordo político com um apalpar de tomates.

Que dizer do Chega na Madeira? Que desenvolvimento pode haver antes das Autárquicas? Dina Letra, "sócia" de Miguel Silva Gouveia, vai ter que fazer o papel regional das lideres do Bloco nacional a ver se é possível aprovar algum gay do Chega na coligação? O PSD ainda vai ficar solteiro nas Autárquicas, os militantes do Chega Madeira estão todos a lavar a tomatina, situação que também deveriam aconselhar ao Roberto Vieira.