“Vamos brincar à caridadezinha”


Link da Notícia

O s pobrezinhos da Madeira, a verdadeira obra social das obras que levam metade do orçamento regional, são tão engraçaditos de se brincar, faz-se umas coisas e eles caem que nem patos por necessidade e nós brincamos com eles, eles gostam das nossas migalhas. Assim é que se constrói uma política séria de seguidismo. Nunca vi pessoas mais agradecidas a acompanhar a minha campanha eleitoral.

Era mesmo necessário mais um certificado burocrata porque o IRS e a Segurança Social não dizia nem cumpria com nada, têm lá uns insensíveis tachistas do PSD, que sempre deram problemas ao partido e onde pousavam a destruir a ajuda anónima e a perseguir eleitoralmente os necessitados.

Depois de vermos a onda de tachismo partidário na Função Pública, o empregado do Avelino vem gozar o prato com os pobrezinhos. "O Povo quer Empregos! Não quer Certificados de Pobreza nem Estigmas! Mas é esse mesmo senhor que diz que os pobres não querem trabalhar, não é? Disse-o bem claramente na semana passada! Digam-lhe se assim é, na cara e à frente da Comunicação Social!". O povo quer empregos dignos e não escravatura, empregos para aquilo que estudam e não para aquilo que meia dúzia rouba, modelo caduco e ultrapassado na nossa realidade, empregos e não ocupações sem futuro para constituir família.

"Já começou a campanha da troca de esmolas por votos! E sapatos lustrosos da Sapataria Modelo, não? Um oportunista de sucesso para a política cria-se desde pequeno, em casa e com o exemplo dos progenitores! Abram o olho: recebam tudo mas não votem nesse…"

Eles sabem que fazem imensos pobres e eles odeiam-nos porque são a prova do falhanço total da governação social democrata. Não se pode apoderar da riqueza da Madeira para a máfia no bom sentido e depois querer resultados sociais. Existe tanto dinheiro para meia dúzia mas só gozar com a pobreza em tempos eleitorais.

Agora vão aparecer os milhões injectados nas Casas do Povo para o momento eleitoral. Será que o eleitorado vai achar tudo isto algo indigno de se dizer e ainda os vai defender por causa das migalhas que recebem? Acordem! Roubam o porco e dão-vos um chouriço. Acordem!

O JM já organiza o ambiente para a próxima investida?

O itinerário eleitoral do PSD começou, "animaizinhos" primeiro porque é popular, pobrezinhos depois, seguem-se os velhinhos dos lares que o Pedro Calado vai visitar todas as semanas como a Rubina Leal fazia, antes e depois das eleições, agora metida como Jornalista freelancer na Rádio JM por guarida de um funcionário promovido a radialista-mór e cacique pelo Avelino. Não há um pingo de vergonha em políticos e jornalistas desta terra.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 4 de Julho de 2021 23:18
Todos os elementos enviados pelo autor.

Não brinquem com a dignidade
de quem carrega o ónus da governação.
Irão apanhar o Correio da Madeira de frente.
Somos do Povo para o Povo.