As falsas promoções da Madeira


S e não houvesse o CM estava no meu canto calado, como muitos, mas porque temos esta zona de verdade e cá vai o que penso. O Rali Vinho Madeira não promove a Madeira na actualidade e explico porquê! Quem é amante de ralis, e vive no estrangeiro, não gasta dinheiro para vir ver um rali mal cotado e sem interesses internacionais. Quem é turista do destino quer as estradas livres para descobrir a ilha. Quem compra as férias na semana do rali é dinheiro deitado fora, porque parte do tempo está condicionado e confinado, mais do que com a Covid-19.

O Rali Vinho Madeira já parece o Golfe e o Futebol Profissional, sob a capa de promoção da Madeira, umas elites têm o Governo Regional a sustentar os vícios e a boa vida dos ricos do sistema que ainda fazem negócio, dizendo que nunca dá e é preciso subsídio, essa é a realidade!

Ninguém vem de fora para um rali sem aliciantes mas dá-se subsídio e tolerância de ponto porque é mais uma semana com o povo distraído, esse que não tem dinheiro para sair e fazer férias. Só come Madeira, Madeira, Madeira, o destino vendido pelas vedetas nacionais aos madeirenses que ficam egocêntricos e de bairrismo exacerbado e não vêem que estão a ser ENGANADOS!

Cumprimos a tradição com doses cavalares da comunicação social que vende o rali de outros tempos e evita falar deste em profundidade. São todos amigos uns dos outros, encobrem-se e, como em tudo na região, vai morrendo cristalizado sem arrojo, ambição e projectos. São os falsos meios de promoção da Madeira, gastam milhões, não trazem turismo mas são veículo para patrocinar as elites ... com o povo a "ver", pobrezinho mas orgulhosos da festa dos outros. Alguém leva a sério a pobreza e a diminuição da população?

Paz à sua alma. Vamos ao rali que existe para o vice-presidente se distrair e encher o ego.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Sábado, 31 de Julho de 2021 08:39
Todos os elementos enviados pelo autor.