São Vicente ... acordem madeirenses e portosantenses


C ontinua a política do betão ao desbarato, continua a ideia do desenvolvimento destruidor da nossa costa, continuam a nos privar e a privatizar as nossas praias, a destruição massiva com sérios problemas ambientais é patente neste desgoverno, hora vejamos ...

Surge agora um projecto para a destruição da frente mar de São Vicente que, segundo os entendidos, destruirá o acesso às ondas que maravilham os surfistas regionais e estrangeiros. Será que não temos ninguém neste governo inteligente, o suficiente, para entender isso?

Depois da vergonha que foi feita no Jardim do Mar que acabou com as belas ondas para surfar, a destruição da praia da Madalena do mar, a asneira de mais de 100 milhões atirados ao mar na  Marina do lugar de baixo e que destruiu uma excelente praia ali existente, " A praia dos Canários", natural e cristalina e outras mais ao longo da nossa costa, tudo a conta da betão, sem olhar a meios para atingir os fins, chegamos à idílica costa norte da Madeira.

Ao longo dos anos, o enriquecimento ilícito dos atuais donos do betão e sugadores dos fundos comunitários, cegos pelo poder, estão a levar a Madeira à ruína tanto para os residentes como para o turismo. O Sr. Pedro Calado e companhia não se esqueça que a "dívida de hoje provém do roubo de ontem", hoje são simplesmente os novos actores do mesmo sistema.

Refaçam o seu caminho sem destruir o alheio. Vocês tem primeiro muitos "mea culpas" , muito a responder pelo que fizeram e não fizeram antes de pretender perpetuar como regentes da ilha e se arrogar soberbamente os novos lideres da nova utopia, até porque  vocês caíram porque não entenderam nada, são uns nulos políticos geridos pelos donos da Madeira nova que ́só vê dinheiro e poder. 

Controlam os transportes Marítimos, o alcatrão, as sanitas e o Betão. O Povo continua a ser lesado, enganado, ultrajado e usado, com ações devastadoras deste desgoverno. Estas atitudes levam à exaustão psicológica qualquer Madeirense racional  independentemente da côr política. Estamos a ser governados por um alucinado.

Nota: Agradeço ao CM por este espaço de orientação para os Madeirenses abrirem os OLHOS. De um Madeirense convicto de uma democracia que é inexistente nesta leva de Políticos "RASCA". 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 22:51
Todos os elementos enviados pelo autor.