Terrorismo Político

 

Nas "costas de baixo" vale tudo. Até esfolar velhinhas.

O absurdo da Praia da Madalena do Mar.

P arece coisa dos anos 80/90 do governo do Alberto João. As máquinas do governo chegam e vai tudo pela frente. Mas, nos nossos tempos é anedótico, ridículo e vergonhoso. Obra em cima de terrenos alheios e contratos por cinco anos quando só têm a posse do terreno por mais um … 

É desonesto e pior que vender banha de cobra. Coitado do empresário que ficasse com aquela concessão.

A desonestidade primaria fica tão mal e revela o carácter de quem quer passar a perna, ou seja, aldrabar e enganar para tentar ganhar vantagem. Que interessante seria conhecer a posição do candidato do PSD e a sua horda de apoiantes, sobre este atentado contra a propriedade municipal e contra a lei em geral. 

Vá lá ver-se que, o mazanza do arquiteto da gloriosa candidatura do ex. Rui Marques, dono de 80% da lista, aplaudiam e tentavam embrulhar o povo dizendo que tal ilegalidade não passa de mais um sinal de desenvolvimento, mais uma obra do governo do Calado para pontassolense engolir.

A Sociedade Anónima Ponta Oeste, é uma empresa, não é governo ou instituição do Governo, por tal, não esta dispensada de apresentar projetos. A empresa Ponta Oeste está a construir sem licença de obra e em terrenos que não são seus. São terrenos do domínio público autárquico, para além de só lhes restar um ano e pouca coisa de contrato. 

Não sabem se será renovado ou não, e já o querem alugar por cinco anos. Quem sabe se não pedem pagamento adiantado ou garantia bancaria pelo contrato. 

Que desonestidade. Que patifaria. É assim que gastam o dinheiro que governo empurra para as sociedades falidas de desenvolvimento?! Sem juízo algum, investem em cima do que não é seu e, ainda por cima, tentam alugar por cinco anos uma coisa que só dispõem por mais um.

Quem não vê incompetência, desleixo e desrespeito pelos cidadãos e pelos dinheiros públicos é pior que cego, surdo e mudo. 

Já se chegou a Venezuela do Maduro ou quê?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 13:26
Todos os elementos enviados autor.