A extensão de garantia comigo foi uma fraude


Imagem meramente ilustrativa

Boa tarde senhores do Correio da Madeira

V ejo muita política no vosso site mas penso que meu assunto cabe. Todos vocês que me lêem, se tiveram oportunidade de comprar algum electrodoméstico, sabem que as duas grandes superfícies que passaram a dominar a Madeira e destruíram o comércio local, impingem-lhes com um seguro/extensão de garantia que, para além dos dois anos de garantia, por lei, promete serviços céleres, trocas, tudo numa agilidade magnífica, coisa que não vão ter se for a garantia seca. Dizem eles.

Ora bem, as garantias secas têm obrigações e a vontade de vender mais um seguro por esses grandalhões acaba por ser uma fraude. Tive o azar de comprar um televisor de linha branca, a marca de uma das grandes superfícies, assinei o seguro e paguei tudo, seguro e aparelho. Em pouco tempo avariou, vai já para um mês sem resposta. Tenho telefonado para a empresa prestadora dos serviços, da primeira vez atenderam e deixaram o auscultador sobre a mesa e estive a ouvir uma formação a gente do governo. Esperava por tudo menos isto. Daí a um bocado naturalmente desliguei. Da segunda vez ninguém atendeu e não caiu para voice mail nenhum porque não tem. Estava tentado para a terceira ...

Decidi pegar em mim e ir a tal loja prestadora dos serviços. Dei com a loja encerrada e na porta está escrito que estão de férias, tem um número de telemóvel mas que se pode tratar de alguma coisa no bar ao lado. Não fui porque ainda dava de caras com algum Arlindo de C. Lobos, bem bebido, e podia me saltar a tampa.

Todos têm direito a férias, agora estes grandes ... abusadores dos seguros sobre a garantia não têm o direito de gozar com a minha cara. O que prometem com o seguro é uma fraude e não há garantia do que vendem, afinal estes grandes, entregam o serviço a uma empresa que até pode fechar para férias.

Paremos todos para os sempre grandes e abusadores ganharem dinheiro. E o comercio local é que não tinha resposta. Não comprem aqueles seguros/ extensão de garantia que vos impingem com os electrodomésticos, está aqui uma experiência.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 16:05
Todos os elementos enviados autor.
CM: Foram enviadas fotografias que atestam tudo mas optamos não publicar.