Suinicultura ALR: feios, porcos e maus.

 

P arece que quanto mais rasca, lata e insultador mais merece representar os madeirenses, será azar ou confere? Cada um tem a Autonomia que merece e por sorte não chegam a vias de facto, que é uma linguagem universal, como a música, ajudava a sair na CNN a ver se ganham vergonha porque por aqui é "natural. Cada vez mais os partidos nas Regionais, absorvidos pelos DDT's, entregam à democracia uma série de imbecis com a função de se exibir e afugentar eleitores.

As novas gerações a "beber" destes comportamentos ainda julgam isto política ou parlamentarismo, quando é uma grande pocilga. E como se resolve isto? Só com gente séria e votando neles. Começa a ser claro que se a larga maioria dos nativos aborígenes da ALR não deseja fiscalização, então o voto é JPP, com fiscalização efectiva fora da ALR pelos tribunais.

Desde quando é que cumprir com o dever de fiscalização dos actos governativos é um ódio, uma vingança ou incompetência? Que visão estúpida. Desde quando é que fiscalizar tem o cunho carrasco dado por esse imbecil chamado Rodrigues com o seu "inquisidores"? Quem mais mente, deturpa e aldraba na Madeira contas, concursos, narrativas e realidades? Que raio de "animais" temos nesta Assembleia? Isto dignifica alguma coisa, é linguagem parlamentar? O que faz o senhor que andou a acotovelar todos para chegar a Presidente da Assembleia? Não tem mão nestes "animais" porque lhes é subserviente e o cargo é um pró-forma da coligação para ser obediente?

Temos a assistir à vulgarização do crime por conta de um conjunto de indivíduos que na assembleia regional insultam todos aqueles que desejam fiscalização. É ponto de honra que ninguém quer ser fiscalizado na Renovação, o que escondem? Então o senhor Vice-Presidente ... Já repararam que na Madeira ninguém se demite e em vez de se colocarem à disposição dos esclarecimentos ficam furiosos e insultam toda gente?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 18:17
Todos os elementos enviados autor.