O sistema está a corroer por dentro

 

E sta gente faz tantas mas colocam-se sempre no altar. Há dias li um curioso texto no CM onde dão conta de que os Grupos Económicos da Madeira Nova, na ânsia de diversificar os seus modelos de negócio acabam por entrar nos feudos herméticos de certas áreas da economia que estavam destinados a outros (link). Isto é especialmente curioso porque se de fora ou mesmo da terra ninguém lhes mete o dente, assistimos agora a protegidos do sistema a agredirem-se, cobiçando áreas de negócio de outros.

Quem folheia o JM hoje, dá-se conta que os atritos prosseguem, o beneficiário de negócios predestinados em concursos, que não são livres, acha-se leal para acusar o Miguel de Sousa de não o ser. O Henriques foi a concurso de forma leal com outros concorrentes na inspecção automóvel? Não se consegue tirar por ninguém, isto precisa tudo de limpeza.

Quanto ao Miguel de Sousa está a cair em desgraça? Pode ser boa notícia ter um elemento destes a colocar a boca no trombone. O sistema está a corroer por dentro e entre si. Nos negócios e nas relações, afinal isto está tudo colado com cuspo, desde que todos se sintam financeiramente compensados pelo poder. Se a Bazuca atrasa um nadinha vamos ver muitos conselheiros e moralistas de boa pandega com o poder a estrebuchar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 13 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.