O tachista das Courelas


A lô bem vindos ao melhor jornal da região, quem o diz é o Alberto João, não sou eu ... Vieram-me buzinar aqui ao ouvido esquerdo, porque do direito já não oiço nada, que o Chega tem um candidato para Sto António conhecido, como o Tachista à **** *****.

Não conheço o Bimbo, mas a julgar pela foto de perfil é uma cópia rasca do Dr. Ricardo Vieira. Contaram-me que o Barreto, outro que tem a cabeça a prémio, o conhece bem, parece que o Tachista de Sto António, lhe quis fazer a folha quando era militante do CDS. Levou uns patins, o fiel de armazém.

Escorraçado do CDS, o aspirante a político de blazer azul chumbo, ruma ao Aliança. Uma mais valia inigualável que iria catapultar o partido para o topo de todas as sondagens possíveis e imaginárias. 

Afinal nas Courelas, Jamboto e Trapiche, o ***** era o maior. Qual quê, o eterno candidato nem calça. Leva uns patins do ****** do Joaquim do Curral e, vai novamente de vela. 

Qual órfão de partido. O homem desesperado, com familia numerosa com tacho prometido, tenta o RIR, tenta o JPP, mas quando lhe sentiram o cheiro a mofo do blazer, nem lhe abriram a porta.

Que chatice! Ainda por cima chovia a potes. Não  havia albergue para este intlectual da camionagem ... Que porra. Nã ... havia sim. O vendedor de viagens fantasmas do Chega, foi buscar este órfão sem abrigo às ruas da amargura,  e quer fazer dele o "Manchurian Candidate" do seu partido.

Uiiiiii que chico espertice, estes dois, o ganzas da havaiana e o nurse gay. Uiiii rica equipinha para uma cassinada. Se estes artistas entram no partido do venturinha le enfant terrible, vamos ter ali em Sto António, uma "Tomada da (B)Vas(t)ilha".

Viva às  Autárquicas que nos asfaltam as estradas, nos pintam os muros, nos dão cimento, chapas de zinco e nos alegram o espírito.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 13 de Junho de 2021 01:20
Todos os elementos enviados pelo autor.