O roubo de terras

 

Recorte da página 2 da edição de hoje do Diário de Notícias da Madeira


Mais uma rede desmantelada

C ontinuamos a desmontar , uma a uma, as “negociatas” com terrenos, que envolve uma rede de favores em cadeia entre instituições públicas e privadas. Relembre-se, que Miguel Albuquerque acusou-me que levaria 20 anos para ler aquilo a que chamou de papelinhos. Pois bem, neste caso, levamos escassos meses, e já é  a segunda patifaria desmontada este ano.

Outros, incomodados pela nossa resistência em desmontar redes corruptas, continuam a acusar-nos de lançar boatos e mentiras. Pois bem, aqui está uma nova verdade, e validada por ação da Inspeção Geral das Finanças e com um recuo notório e desconfortável para as finanças regionais. 

Uma verdade, que serve para mostrar àqueles que são cúmplices das negociatas deste regime, que estamos de pedra e cal na luta contra a a corrupção. O pedido de auditoria solicitado pelo JPP fez recuar as Finanças Regionais, confirmando-se que o aumento de 2478% da área inicial do prédio, na Ponta do Pargo, não corresponde à realidade. Foi tudo uma jogada para sacar património. 

Registo o bloqueio das Finanças Regionais em resolver, já numa primeira fase, o problema. Foi preciso recorrer à Inspeção Geral das Finanças. Tudo "bons rapazes"!

PS: os graxistas e jornaleiros mercenários dos costume que venham, novamente, dizer que é só fumaça!

Élvio Sousa/ JPP
Publicação no Facebook


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 8:12
Todos os elementos enviados pelo autor.

O Correio da Madeira sempre disse e reafirma que está do lado da população, enquanto voz não conotada que publica a Opinião Pública, seja qual for mas, quando há um partido a fazer o seu trabalho e a representar correctamente os interesses do povo e do colectivo, é evidente que conseguimos elogiar um partido. Parabéns JPP! Esta situação demonstra que outros textos, enviados para o Correio da Madeira e publicados, que informam de redes de perseguição a bens de pessoas endividadas a pedido que gente enriquecida na Madeira Nova, escolhidos a dedo, têm fundamento. Tanto Segurança Social como o Fisco estão instrumentalizados pela máfia, com peões que denigrem as instituições. É hora de a nível nacional se proceder a profunda limpeza porque, como sabem, há gente a se transferir do governo para o fisco ... Sem esquecer jeitinhos de cartórios notariais, cadastrais e o exageros de usucapião. É mais fácil legalizar um terreno por usucapião do que um herdeiro colocar em seu nome um terreno de família ... caricato!

Ânimo, denunciem, escrevam para o CM.