Ninguém combate ditadores ao lado deles


B om dia Correio da Madeira, sim este texto é para vocês. Não concordo que publiquem textos do PSD porque não foram eles que fizeram a "casa", eles sempre foram contra e quiseram vos destruir a todo custo. Já que critico também tiro o chapéu ao trabalho que levam a algum tempo para haver pluralidade mas, da oposição a ser ouvida e mostrar que pensa e tem opinião ponderada e não são uns bichinhos ineptos.

Esta vai de borla, aqueles grupos do Facebook que apagavam e baniam as pessoas partilhavam publicações vossas, que pareciam uns santos com pecados atrás das costas, estão a se converter aos objectivos políticos, ou seja, angariaram público e agora vão mudando de nome e a fazer passar a mensagem do PSD pela calada. As pessoas notam? Não sei mas fica o aviso.

Portanto, o que tenho a dizer é isto, eu sou democrata mas é com democratas, não com ditadores! Ditadores é lume com eles. E já agora, esta também é para os Miras, vir da Venezuela e ser contra o Maduro para Chegar à Madeira e usufruir na Madeira com o PSD como se fossem Chavistas na Venezuela dá que pensar!

Espero que publiquem, obrigado e bom trabalho.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 4 de Junho de 2021 10:27
Todos os elementos enviados pelo autor.

Aceitamos a crítica mas paralelamente estamos conscientes. Mais não podemos dizer.