Lista de Jornalistas do CM entregues à Coreia do Norte


O s Serviços Secretos do Gabinete da Presidência do Governo Regional, liderados pelo famoso Johnny English, mais conhecido pelo homem do lacinho, entregaram esta tarde uma lista de 190 ativistas do Correio da Madeira à embaixada da Coreia do Norte.

O Presidente do Governo Regional, perante a indignação da opinião pública madeirense, já veio publico afirmar que tratou-se de um erro grosseiro, visto que era um convite para jantar mas o endereço de email da Embaixada da Coreia e do Restaurante “O Escondidinho” são muito parecidos porque acabam em “.pt”.

Segundo se soube, da Lista constam os nomes de 158 militantes do PSD-Madeira, doze do PS, um do CDS, um do PTP, um Padre sem paróquia, dez Ambientalistas conotados com a direita, seis jornalistas da extrema-esquerda e um indígena endémico de São Vicente.

Kim Jong-un ficou muito satisfeito, agradeceu a lista porque a Imprensa livre era uma grande lacuna do seu País e, informou o conterrâneo madeirense, de que os jornalistas idóneos serão bem-vindos e terão emprego garantido das 9 às 5 e ganharão o mesmo que um Técnico Especialista.

Os seis jornalistas do CM da extrema-esquerda, que são os únicos que sabem escrever, serão convidados a fundar o “Correio da Coreia”, liderados pelo militante do PTP que será nomeado Chefe de Redação clandestino. Para que conste, terão total liberdade para publicar artigos contra a escumalha da oposição visto que na Coreia do Norte, tal como na Madeira, também não há oposição.

Os 158 jornalistas militantes do PSD-Madeira, como são os mais qualificados, irão trabalhar para as minas de urânio, os 4 ambientalistas da extrema-direita para a agricultura biológica e o indígena de São Vicente para uma casa de meninas.

Os jornalistas militantes do PS serão devolvidos ao País de origem por não saberem escrever e o Padre será executado!