Tragar estas vedetas só com tremoços salgados

 

Ler jornais na Madeira é um divertimento, tudo é notícia mas a notícia ... passa ao lado.

D izem que a próxima vedeta desenraizada, louca para dizer bem da Madeira, com quarto a 5.000€ dia, vai se entusiasmar a ver desde o Savoy um novo ferry para ligar a Madeira ao continente, sai da rampa ro-ro da Lota e até leva uma esquadrilha do 10 de junho atrás. Depois da Lua da Choupana, a idílica baía das rodelas de Douradas, só falta o verdejante asfalto das Ginjas.

O potencial regante do nosso secretário do turismo está em sub-aproveitamento com frequência, com a frequência da rega é pena de ainda não ter deslocalizado para rapar frio no Paul da Serra para encher a lagoa, a do Santo é de evitar, é trabalho inglório, são como os prognósticos de turistas no fim da programação das companhias e do agoiro das decisões governamentais. Afinal as turistas do jet7 tem a quem saiam, ao pagante, profissão acima de regante. Com a nova função de telefonante a coisa subiu de parada, o Boris Johnson ficou de cabelo eriçado de aturar o emplastro ao telefone, quanto ao da saúde ainda não se sabe o que deu para eriçar mas visivelmente ainda não se viu nada mas os bifes eriçam sempre. Vê-se mesmo que não sabem vender quartos, falta táctica a técnica, comecem por dizer que o quarto no Savoy é 20.000€ à noite, a ver se o convencem Boris o eriçado a passar a lua de mel, o Avelino agradece sempre  muito mais e de eriçado não tem nada, é um complacente. Um carinha de loiça angelical, o nosso Presidente da Região Autonomia do Afaquistão.

Depois da APRAM contar iatezinhos, chegou a vez do JM contar os aviões privados que enchem o Savoy ao proprietário. E por falar de propriedade, continua o Avelino com 2 jornais na região e a ERC assobia para o lado? De ilegalidade a ilegalidade até ao cimento total.

Outro que anda útil é Núncio Apostólico, quer fixar os jovens à região, ainda ninguém tinha pensado nisso, faz-se uma sapata em betão? Mande a cofragem cortada, tipo de betão e a estratégia da armação em ferro e não roube nela que é pecado. E a igreja quando é que deixa de estar casada com o PSD que faz pobrezinhos e a recebe igrejas e remendos de betão em troca?

Já se pode começar a chatear pela bitola do PSD com a pergunta quando é que o Pedro Calado deixa a vice-.presidência e se deixa de usurpar todos os tempos de antena dos colegas?

Ouvi dizer que há gente a perder a cabeça com os anonimatos? A de cima ou de meia idade? Ontem, até a Extraterrestre das Mamas a gozar com o próprio CM deixou picado um "fellatio" (os que produzem fel). Cruz credo, e os eleitores a pagar impostos para cobrir falências e dívidas escondidas, a pagar o IRS mais alto do país, a ver o assalto ao ORAM, Lei de Meios e futura Bazuca não? Este Zé Povinho que não tem direito a tachinho no governo, só na construção civil e que quando abre a boca levam tapona, vingança e perseguição faz muito mal em falar? Isto não é nada, tadinhos os perfis falsos tão bem aceites ao pé dos anonimatos que levam pelas beiças para lá? E com pseudónimos já "fellateiam" melhor? Jura, estudasses. Amanhã é dia dos conspurcadores da rede pegarem no trabalho, FDS é FDS. Muito mal acostumadinhos, parabéns ao CM quebrou a fórmula de sucesso. Já era tempo de se poder falar, vai baixar muitas as depressões criadas pelos ambientes da Renovação, vão eles para o médico agora para experimentar a rica Saúde que criaram na Madeira!

Quando é que a Madeira apresenta a sua aposta no Turismo Espacial? Há muita gente que não se tira de órbita. Sai uma sondagem sobre os "Fellatios" da Administração Pública que nos traz a incompetência que dissemina pela comunicação social.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.