Jornalistas da Madeira são um bando de eunucos


I nfelizmente, os jornalistas da região são eunucos, são castrados, não têm tomates para confrontar os governantes e os Donos Disto Tudo. Prova disto foi a conferência de imprensa de hoje sobre o anúncio das novas medidas de desconfinamento na Madeira.

Nessa conferência, Miguel Albuquerque reiterou que a proibição de beber em pé nos estabelecimentos comerciais continua a vigorar. Infelizmente, nenhum jornalista teve tomates de confrontar o presidente do Governo Regional com a seguinte questão:

"-Senhor presidente continua a ser proibido tomar bebidas em pé.  No entanto, quando o presidente da República esteve de visita à Região não respeitaram essa regra. Acha que isso foi um bom exemplo para a população?".

Ou seja, era uma pergunta simples mas bastante pertinente e do interesse do povo oprimido desta terra. O que se vê é que os jornalistas madeirenses estão reféns do regime e estão agachados. Já não acredito nessa comunicação social. 

O Mário Gouveia, da TVI, que fala com aquele ar arrogante é um bom exemplo de um jornalista vendido, nesse caso ao Grupo Sousa e a outros senhores do poder. Tenham tomates senhores jornalistas, façam informação com imparcialidade e verdade.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 13:09
Todos os elementos enviados pelo autor.